quarta-feira, 29 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma, e Amigos Socorro Façam Esse Demônio Paralítico da Perna Direita Podre Sair do Meu Corpo Agora Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, e Amigos Socorro Façam Esse Demônio Paralítico da Perna Direita Podre Sair do Meu Corpo Agora Socorro! - Hoje eu estava Trabalhando no Pistão do Nucleo Baandeirante e O Maligno Saymon , Colocou para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO UM DEMÔNIO Paralítico e ou Deficiente Físico da Perna Direita Destruída. E ele me Obrigou á Trabalhar o tempo Todo Sentindo Dor Forte na Minha Perna Direita. ***************************************************************************** - E ele Decidiu Que Eu Deveria Ficar Sem Dinheiro, e assim os Meus Motoristas não Puderam me Ajudar. Então eu peço que voces Façam toda a Familia deste Demônio Paralítico da Perna Direita Destruída e Podre, Ser Pobre e Miserável e totalmente Sem Dinheiro e sem Saude para Sempre, Meu Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - EU peço que voces Matem Esse Demônio , Hoje Agora , Matem Ele (a) HOJE Dia 29/04/15 Matem ele Agora Amigos. - Mas até matar ele Deem um Banho de Fezes com bastante Fezes nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar as Fezes e com a Boca Bem tapada. - Depois Façam ele ficar Cego e Mudo para Sempre , porque ele me obrigava á Gritar e depois me Obrigava á Sentir que eu Era Muda. Era como se Eu é quem não tivesse Voz e assim a Minha Voz Vinha de Outra Pessoa. - E na Hora do Meu Almoço ele tentou me Cortar com a Faca de Mesa , varias vezes. ********************************************************************* - E ele ainda me Disse: "Hoje Não Tem Socorro"! Então façam Ele Ser Agredido, E façam Alguem Olhar Para Ele, façam ele pedir Socorro Varias vezes e Não Deem Socorro para ele de Forma Alguma Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas dele agora E Divulguem na Internete do Brasil do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com a Derrota para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: