quarta-feira, 29 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma Meus Deputados me Pediram para Fazer-lhe estas Solicitações!

- Minha Presidenta Dilma Meus Deputados me Pediram para Fazer-lhe estas Solicitações! ******************************************************************************* - O Senhor Deputado: Gulart do PSD de São Paulo , me Pediu para "Duplicar Rapidamente" Uma Rodovia. Que vai de uma Cidade que "eu esqueci o nome" até Ourinhos (Onde eu Morei por alguns Dias - e Amei a Cidade). E ela é uma Cidade de Fronteira de Sao Paulo com o Paraná. ************************************************************************** - Ele disse que a Estrada Atual está Intransitável e está em Estado de Emergência. Mas, Por causa Destas Pessoas que Ficam no Meu Corpo - eu não consegui anotar os nomes das Cidades, mas voce "fale com eles por favor", porque é um Estado de Emergência Minha Presidenta. **************************************************************************** - E eu quero Dar R$1.100,00 Reais (Hum Mil e Cem Reais) para a Deputada Benedita da Silva Por Favor. Por um Motivo Pessoal meu, de Agradecimento. ************************************************************************ - E um dos Deputados do "Tocantins" e de "Palmas" me pediram para falar com voce , para que voce dê um Pouco mais de Atenção áos Deputados do Tocantins e áos Pedidos deles e tambem, áo Estado do Tocantins Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************************** - E no Paraná Minha Presidenta Dilma Em Curitiba, Os Meus Deputados Através da Radio Câmara, me Disseram que está acontecendo algo que é motivo de muita Preocupação: Muitos Professores, e até Repórteres estão sendo Ameaçados De Morte e estão sendo Forçados, á Sair do seu Proprio Estado. - Assim eu peço que voce Verifique esta questão por favor e envie PMs e Viaturas que possam dar Mais Proteçao e Segurança, para estas Pessoas em Curitiba , por Favor Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************* - E ESTAS SÃO MINHAS SOLICITAÇÕES DE HOJE DIA 29/04/15 Minha Presidenta Dilma. - E há Pessoas que Têm um Espírito em que me Perturba muito. Há Espíritos e ou Pessoas que Simplesmente Reagem ás Circunstâncias áo Redor Deles. E isto para mim é muito Perigoso, porque eu sofro muita Pressão das Pessoas áo Meu Redor O tempo Todo Minha Presidenta Dilma. O Maligno Saymon tem que Parar de Pôr estas "Pessoas Demônio" no Meu Corpo imediatamente. Agora Quase Sempre ele Põe uma "Pessoa Demônio" que é Bastante Deformado(a) para Me Agredir Bastante e Eles me Agridem até o Ponto de Tentar me Matar. E eles só param de me agredir quando eu Penso que vou Morrer, Assim só Depois em que Eu penso que vou Morrer é que Eles param de Me Agredir. E eu peço Socorro e o Socorro não Vem, quase nunca Consigo o Socorro. Assim eu Peço que voce Minha Presidenta Dilma Faça o Saymor Parar de Põr estes Espíritos Demoníacos e Deformados no meu Corpo imediatamente, por Favor. ************************************************************************** - E como Hoje aqui no Nucleo Bandeirantes um Homem me Socorreu e Pagou o Meu Marmitex Imediatamente no Restaurante e me Libertando do Demônio, eu quero dar um Carro Zero á Escolha dele. Porque eu Fui Socorrida de Imediato por Ele Minha Presidenta. - E Eu quero Dar um Carro Zero tambem para o Homem meio Careca que Pagou a Minha Garrafinha de Coca-Cola 600 Ml na Panificadora. Ele tambem me Socorreu , ele me Deu Socorro na Hora em que eu precisava. E Ja Faz tempo que o Socorro não Vinha para mim, neste Momentos em que todos estão me Agredindo Intensamente. - Eu peço por favor que ele tambem possa Escolher o Carro Zero que ele quer Ganhar Por Favor, Minha Presidenta Dilma. - Desde já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. Amo Voce Mãe, Beijos :)

Nenhum comentário: