quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Time do Barcelona Joga Futebol tambem com um Poder Malígno em alguns de seus Jógos, Amigos!

- Foto: Do Meu Amado, Estadio Nacional em Brasilia, Foto Apenas Ilustrativa. ************************************************************************************** - No Dia 18/12/212 (eu não me Lembro se foi em 2010 e ou até 2012) Mas foi quando eu morei em Santos, em que Houve um Jogo entre o Barcelona e o Santos FC, e o jogo aconteceu no Japão. E eu assisti ao Jogo na Praia do Gonzaga em Santos. ******************************************************************************* - E neste Dia eu percebi e tive a certeza de que o Time de Futebol do Barcelona Trabalha Tambem com um "Tipo de Poder Espiritual Maligno"! Eles Liberam um tipo de Poder contra os Jogadores do Time Adversário em que os Jogadores Ficam Confusos, não conseguem pensar em como ganhar e vencer o jogo. E os Jogadores perdem tambem a Força das Pernas e não conseguem mais Correr com Velocidade maior do A dos Jogadores do Barcelona. ******************************************************************************* - Assim o Barcelona Neutraliza "O Time Adversário" , Domina-o Completamente e não Deixa que o Time Adversário e seus Jogadores consigam Sair do Poder Maligno e Espiritual deles de Forma Alguma. Assim os Jogadores Acabam fazendo só o que o time do Barcelona Deseja. ********************************************************************************************* - E Eu assisti á dois Jogos nesse Ultimo mês de Abril de 2015 do Barcelona e do Paris Saint Germant o PSG, mas no primeiro Jogo o Barcelona jogou com os Times Europeus Jogam. E não fez o "Poder Espiritual e Maligno" em Momento Algum. Mas no Segundo Jogo que é a Partida de 180 Minutos em que eles criaram agora, o Barcelona fez esse Poder Malligno, com Muita Tranquilidade. ****************************************************************************************** - E se não é Um Poder Espiritual Maligno , é como o Saymon faz comigo, Provavelmente Eles Põem alguem nos Corpos de cada Jogadores do Time Adverssarios e assim Neutralizam todos os Jogadores. - Às vezes o Saymon põe alguem no meu corpo e eu não sei se tem alguem no meu Corpo ou não, mas verdadeiramente tem alguem no meu corpo, só que eu penso que não tem ninguem no meu corpo. - E o Jogador Neymar e o Jogador Messí da Argentina já Aprenderam muito bem, e saber fazer, muito bem, Todas Estas Técnicas Malignas do Futebol do Barcelona. ********************************************************************************* - Meus comentários Sobre Futebol: Os times Europeus Jogam Sempre Com um Futebol de Velocidade e de Força Física e tambem de Lutas Corporais o tempo Todo. Então são tres itens: 1) Alta Velocidade dos Jogadores 2) Força Física de Jogador contra Jogador e 3) Lutas Corporais que tambem Derrubam o Jogador Adversãrio no Chão. Ou as vezes tem unica e esclusivamente a intençao de Derrubar o outro Jogado no chão Rapidamente. - E a Alta Velocidade em que os Jogadores correm Durante todo o Jogo impede o Time Adversário de Jogar Futebol da Forma Correta, assim o Time Adversário é Forçado á Correr, e á correr bastante e á correr mais dos que Eles; Só que isto Neutraliza todo o Jogo dos Dois Times. ************************************************************************* - E hoje no Radio do Brasil , na CBN na Radio BandNews FM eles sempre Falam que o Futebol Europeu é Muito Mas Muito Superior ao Futebol Brasileiro. E tambem Difamam Bastante os Proprios Jogadores e Todos os Times do Brasil em detrimento do Futebol Brasileiro para Exaltar o Futebol Europeu. - E todos os Comentaristas de Futebol: Falam estas Mentiras sobre o Futebol Hoje , assim esse comentarista Falam uma "Grande Mentira" e não falam a Verdade, das Técnicas Sujas e Vulgares dos Times Europeus nunca. - E o que eles deviam dizer é a Verdade Nua e Crua! Eles deviam dizer nas Radios Sempre desta Forma: O Futebol Brasileiro ainda é o Melhor do Mundo! E o Futebol Europeu é Cheio de Técnicas Grotescas e Transformam os Jogadores de Futebol em "Brucutus": Em Pessoas Estúpidas Batendo no Outro Jogador o Tempo Todo! - A fala dos comentaristas de Futebol nas Radios deve ser tambem esta: A verdade é que o Futebol Europeu é cheio de Lutas Corporais e de Alta Velocidade nas Pernas de cada Jogar. A Verdade é que o Futebol Europeu nunca Respeita o seu Time Adversário e sempre Provoca o Outro Jogador para que hajam Brigas no Campo e assim eles Anulam toda a Beleza e Riqueza do Futebol Verdadeiro. - Se Eles falassem estas Verdades no Radio: Hoje o Bom Senso Futebol Clube, Conseguiria Rapidamente Concertar o Futebol , a Fifa , e a CBF no Brasil todo. E assim os Times Pequenos Tambem Conseguiriam Ser Campeões do Brasil. O meu time do Goias FC poderia ser Campeão do Brasil, assim como o Meu Querido Juventus da Mooca em São Paulo. ********************************************************************** - Mas Hoje no Brasil e no Mundo Todo há tambem a Corrupçao no Futebol e há tambem a Lavagem De Dinheiro dos Grandes Times de Futebol. Mas eles são tão Tranquilos com o que fazem que estão Ilegais até com os Proprios Funcionarios dos Proprios Times. O meu Time o Santooss Fc ficou Devendo Salarios para varios Jogadores. E há Outros Times que não pagam Nem as Pessoas que Fazem Limpeza nos Proprios Clubes e Céts Dos Times deles. Assim o que Prospera Hoje no Futebol do Brasil é a Ganancia Por Muito Dinheiro dos Donos dos Times de São Paulo e do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, como o Cruzeiro e que Dominam e controlam todo o Futebol no Brasil. Mas ná Oportunidade para pequenos Times Nunca. Eles fizeram um Monopólio de Campeonatos onde todos os Anos há Milênios os times Campeões no Brasil são os Mesmos: O Flamengo, o Coríntians e o Cruzeiro e os Times Amigos Deles. ************************************************************************************************** - Blog Neutro: Aliás Eu conheço muito Bem Estes "Brucutus Europeus" Nem Jesus tem Poder para Concertar Eles. quando eu morei no Paraná e em Capão Bonito eu conheci alguns Deles. **************************************************************************************************** - E para concluir o Futebol Europeu quase não respeita o seu Adversário, e " Domina" o Jogo através da Força Física e de Técnicas Vulgares e Técnicas baixas de lutas corporais e De Provocação Emocional e Pressão Psicológicas varias Veses Durante todo o Jogo. Eles não respeitam as Técnias e Leis do Futebol, mas Obedecem as Regras o que Maqueia o Futebol deles. - E depois eles saem falando e Divulgando na Mídia e nas TVs os Jornais e Na Ineternete, que o Futebol Europeu é o Melhor do Mundo , quando na Verdade não é o Melhor. Eles até Regrediram porque abandonaram as Técicas de Futebol e Escolheram Técnicas Erradas como Jogar o Tempo Todo em Altíssima Velocidade. ********************************************************************************* - Mas No Futebol Brasileiro o Time Adversário é Respeitado Durante todo o Jogo. E há Realmente uma valorização do Verdadeiro Futebol. Assim para mim o Futebol Brasileiro é Realmente o Melhor do Mundo.

Nenhum comentário: