segunda-feira, 6 de abril de 2015

Matem a Pessoa que ficou no Meu Corpo no Dia 04/04/15 no Acidente agora Amigos!

- Primeiro eu quero que voces matem imediatamente o Homossexual o Gay: Evandro Santo que faz o papel de Humorista: Christian Pior. Foi ele quem veio á Brasilia e que Dormiu no meu corpo e me fez Defecar no Quiosque de Madeira da Octogonal, e por causa disso eu fui muito agredida. Matem ele agora amigos. - Meu Brasil, "Aparelho Excretor não é Aparelho Reprodutor Amigos". Eu sou Mulher, eu não sou Homem e não Aceito que o Saymon continue á Pôr Gays no Meu Corpo Amigos. **************************************************************************************** - Matem a Pessoa que ficou no Meu Corpo no Dia 04/04/15 Agora Amigos! ******************************************************************************************** - E no Sábado Dia 04/04/15 eles colocaram para Ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , uma Pessoa muito Má. E nele(a) Havia tambem um Forte Espírito de Condenaçaõ. E este Espirito é Terrivel , porque só como o Olhar , ele já Sai Matando Rapidamente, As Pessoas em poucos Segundos. E Ele condenava Tambem a Natureza, as Árvores; que horror ele Condenava tudo o que ele Desejava. Mas ele sabe Esconder Muito bem escondido este Espírito de Condençao dentro dele amigos. - Eu não sei se este(a) era a Mesma pessoa que ficou no meu corpo o dia todo mas parece que não era. Mas quem quer que seja eu quero que voces matem ele Imediatamente, porque ele merece a Morte Imediata , para que ele Pare de Condenar as pessoas e a Terra. ********************************************************************************* - E a Pessoa que ficou no Meu corpo o dia todo, no dia 04/04/15 eu quero que voces Matem ele Imediatamente, porque ele é "Totalmente Sem Inteligencia" e Tem Prazer em Viver praticado o Mal o Dia todo e o tempo todo. Matem ele agora amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************* - Depois quando eu fui trabalhar á Noite no mesmo dia, Sabado Passado. Já havia outra Pessoa trabalhando Junto comigo e ele(a) era muito Maligno e Agressivo comigo, o espirito dele é Espinhoso e Difícil de suportar. Eu peço que voces Matem ele imediatamente amigos. ******************************************************************************************** - E neste mesmo Período de trabalho, a noite, eles colocaram um Outro Deficiente Físico e ou Paralítico que me Obrigou á Ter Forte Dor na Ponta do Meu Quadril do Lado Direito o tempo todo em que eu estava trabalhando das 18:30 até as 22:00. E ele não me deixou sentar de Jeito Nenhum amigos. Eu peço que voces Matem ele imediatamente e Limpem Minha Honra Agora Amigos! ****************************************************************************************************** - E neste Sabado dia 04/04/15 os Três Acidentes que aconteceram na Minha Frente De Manhã até a Hora do Almoço , foram todos Planejados Antecipadamente, pelos "Moradores do Mal do Cruzeiro que estavam me agredindo no Sabado"! *************************************************************************************************** - No Primeiro acidente QUANDO O ACIDENTE ACONTECEU UM HOMEM EU CREIO, JA ESTAVA NO MEU CORPO, porque assim que o Carro Bateu e fez o Barulho , a pessoa já estava no meu corpo e me Obrigou á Sentir Ele(a) Freando com a Freada Brusca dentro do Carro. Eu fui Obrigada á Sentir o Corpo Dele ir para a Frente, tanto o Pé dele no Freio quanto o Tórax acima do Peito , eu senti o Corpo indo para a Frente e quase Batendo a Cabeça no Vidro da Frente do Carro do Lado do Motorista. ************************************************************************************************************************* - E isto foi Muito Perigoso para mim eu senti o "Meu Corpo ser Jogado para a Frente Com Muita Força somente da Cintura para cima e Para a Frente", Rapidamente e sem o Meu Consentimento. Foi uma Sensação Horrivel, e que eu não aceito sentí-la nunca mais amigos. ************************************************************************************************** - Assim eu PEÇO QUE VOCES MATEM IMEDIATAMENTE, a Pessoa deste Acidente que quase me Matou com esta Sensação estranha e Maligna. Matem ele agora Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************************** - No Mesmo Domingo , ontem, na Panificadora Bonanza eu Creio, NO Cruzeiro Novo, eu fui Muito agredida e eu quero que voces me Vinguem de todas as Funcionarias e Balconistas da Panificadora que me me Agridiram intensamente amigos. E uma delas disse Injustamente que iria Chamar a Policia quando eu fui pegar o café Puro, e por causa de uma Mulher de "Blusa bem Cor de Rosa Choque"! Assim eu quero que voces matem a Balconista e esta Mulher da Blusa bem Rosa, Amigos. ************************************************************************************ - E no Domingo de manhã dia 05/04/15 eu Fui acordada ás 5:00 Por um Camburão Branco e que me agrediu até as 6:00 da Manhã , e enquanto eu não me levantei eles não pararam de me Agredir. Eles pararam o Camburão e ou mini vã, Eu Creio, e ficaram lá com ele parado e piscando fingindo que ele estava com problemas. - E por Causa deles, eu não "Pude nem Defecar", eu tive que sair procurando um Local onde eu pudesse DEFECAR EM PAZ AMIGOS. Só que isso Atrasou meu café da Manhã e me Perturbou muito amigos. - E A PESSOA QUE ESTAVA DORMINDO NO MEU CORPO E QUE ME FAZIA DORMIR E ACORDAR , ME obrigava á Olhar o tempo todo para eles. Então eu quero que voces matem imediatamente a PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO E TODAS AS pessoas deste Camburão agora Amigos. ************************************************************************************ - Meu Brasil e Amigos Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa "Citada neste Post" e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos.

Nenhum comentário: