segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Idoso Bóris Casóy Merece o Inferno Amigos! Parem de Bloquear o Meu Cérebro para me Impedir de Ouvir as Notícias, Agora!

- O Idoso Bóris Casóy Merece o Inferno Amigos! Parem de Bloquear o Meu Cérebro para me Impedir de Ouvir as Notícias, Agora! ******************************************************************************************************************* - Hoje Dia 06/04/15 , Depois de Oito anos de Sofrimento intenso , eu não Aceito que pessoas que trabalham no Radio e que Vivem dentro da Minha Cabeça, sempre Lendo meus Pensamentos e Invadindo a Minha Intimidade dos Meus Pensamentos e da Minha Vida dentro da Minha Cabeça, Leiam meus Pensamentos, me agridam Intensamente e Depois vivam o Restante das Suas Vidas Impunes, nunca. Assim quem trabalha no Radio e me Agride merece a Derrota para sempre amigos. *************************************************************************************************** - Este Idoso , que é Jornalista há muitos anos de Nome Bóris Casóy tem me agredido intensamente e de Varias formas. Então ele merece a Derrota amigos. - Eu quero que voces façam o Bóris, ficar Completamente Cego para sempre Amigos. Mas Antes Deem um banho de Fezes Nele e divulguem o Vídeo no Youtube, amigos. - Depois Matem ele e Limpem Minha Honra amigos. ********************************************************************************* - OBS.: SE AS FOTOS NAO ESTIVEREM CERTAS VOCES CORRIJAM E ME VINGUEM DAS PESSOAS CERTAS AMIGOS. EU NAO GOSTO QUE ME VINGUEM DE QUE NUNCA FEZ NADA CONTRA MIM AMIGOS. ********************************************************************************************** - A Elane Freires , Locutora da Radio CBN , tem me Agredido intensamente. E assim como a Carolina Morã e todas os Outros Locutores do Radio eles fazem uma Especie de Bloqueio no meu Cérebro, em que eles conseguem me Impedir de Ouvir Claramente as Notícias , de forma que eu Ouço Bem, mas Não consigo discernir o que é que foi dito em toda a Noticia. ************************************************************************************************** - Entao Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida Na Elaine Freires agora amigos. E depois façam ela ficar Muda para sempre Amigos. ************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO ATENÇA - E a Débora Freitas me agrediu muito e depois ainda me Ameaçou me dizendo esta Frase no Meu Pensamento: EU POSSO ATÉ IR PARA O SEU BLOG, MAS VOCE VAI PAGAR FEIO POR ISSO. - ENTÃO na Débora Freitas eu quero que voces Deem um Banho de Fezes e divulguem o Vídeo no Youtube. E depois façam ela ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos!

Nenhum comentário: