segunda-feira, 6 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma , Brasilia precisa de "Vida Nova" e Inovação em seu Governo Urgentemente!

- Minha Presidenta Dilma, Por Gentileza, eu quero lhe Solicitar um Novo Plano de Governo para Brasilia e tambem para Todo o Distrito Federal. E tambem para meu Governador Marconi Perillo, um Novo Plano de Governo para todo o Entorno do Distrito Federal. *********************************************************************************************** - Eu Descobri que desde a Inauguração de Brasilia quando o Ex-Presidente JK Entregou Brasilia para os Brasileiros; O Governo de Brasilia e do DF , foram "Gravemente Feridos com a Corrupção". Eles Criaram e Desenvolveram todo um "Processo de Governo" Corrupto e Oculto, Porém Muito Poderoso, para eles Proprios. Assim desde a Inauguraçao de Brasilia todos os Governantes que Governaram o DF, Simplesmente foram Governados pelo "Povo Oculto" que Vem Estorquindo e Assolando a População de Brasilia e de todo o DF, em todas as Esferas do Governo Local. *************************************************************************************************************** - Hoje o Senhor Agnelo Queiroz , que esta Sendo Duramente Punido, não é o Culpado Sozinho de Todos os Erros e Falcencias de Seu Governo Passado. Mas Pessoas Como Joaquim Roriz, Jaqueline Roriz e Arruda ainda Permanecem Extorquindo e Assolando todos os Moradores e Cidadão do DF, tambem porque Gostam disso, mas Foram Fotemente Treinados e Preparados pelo "Povo Oculto" que Governa Brasilia Atras do Governador Oficial , deste a Sua Inauguração. ******************************************************************************************** - Minha Primeira Solicitação aqui é Para que voce Minha Presidenta Dilma e Meu Pai e Meu Brasil Excelente Descubram quem são estas Pessoas deste "Povo Oculto" que Sempre Governa Brasilia Atras do Governador Oficial e Tirem Eles do Governo e de Brasilia Imediatamente. Eu peço que voces mandem todos eles para Outros Países imediatamente. E voces devem Mandar eles e toda as Familias para Outro País Logo , para que eles Nunca Mais Plantem as "Sementes Malígnas" do Povo Oculto deles em Brasilia e Região Nunca Mais. ****************************************************************************************************** - A Senhora Deputada Celina Leão está "Governando para os Ricos" Minha Presidenta, "Unica e Exclusivamente". E isso está tambem contribuindo muito para com o "Povo Oculto" de Brasilia. ***************************************************************************************** - E o Senhor Governador Rodrigo Rolembergue esta fazendo o Papel de Governador de Brasilia e está sempre Fazendo Belíssimas Fotos Junto com o Povo Pobre de Brasilia mas esta é mais uma "Mentira" do "Povo Oculto", que Hoje Continua Governado atras do Sr.Rodrigo Rolembergue o tempo Todo. ************************************************************************************** - Atualmente o Senhor Hélio Dóyle que Governa Atraz do Sr. Rolembergue , tem Varios Cargos á Desenvolver. E eu te peço a Demissão do Senhor Hélio Dóyle Imediatamente Minha Presidenta Dilma. Eu peço que Voces Coloquem No Lugar Dele Uma Unica Pessoa que Trabalhe Somente em Defeza do Ato de Governar Bem Brasilia o Distrito Federal e que Defenda Bem tambem o Entorndo do Distrito Federal, Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************************** - E ha tambem outros Dois Homens que Ajudam o Senhor Rolembergue á Governar Brasilia , mas que na Verdade estão Trabalhando para o "Povo Oculto" de Brasilia. Então eu quero a Demissão Imediata destes Outros Dois Homens, Minha Presidenta Dilma. *************************************************************************************** - E como eu não Posso mais Demitir o Senhor Governador Rodrigo Rolembergue eu vou ter que fazer o mesmo que o "Povo Oculto" Tem feito a Anos. Eu, Voce Minha Presidenta Dilma, Minha Igreja Videira de Goiania e Meus Pastores, e Meu Brasil Excelente, vamos Colocar um "Novo Governador" para Governar Atras do Sr. Rodrigo Rolembergue, Imediatamente. ************************************************************************************ - Ele deve Ser Casado, Deve ser Evangelico como é o Povo da Videira, e Deve ser Amigo Íntimo do Meu Pai , E Governador Marconi Perillo , para que Meu Pai ensine-o Como Governar ele Próprio, sem Que Ninguem Governe atraz dele nunca. E Eu Gostaria que ele fosse de Goiania, Por Favor Minha Presidenta. ******************************************************************************************* - O Meu Governador Marconi Perillo é um Ícone de Referêcia para um "Excelente Governador". E ele Conhece Muito Bem todo o Estado De Goias. E assim eu peço que Ele tambem Venha Auxiliar e Ajudar este Novo Governador de Brasilia, até que nós Consigamos Remover Completamente todo o "Povo Oculto" e Tradicional do Governo Corrupto de Brasilia. O meu Governador Marconi Perilo não Deixa que Ninguem Governe atraz dele e eu quero que ele ensine isto para os Próximos Governadores de Brasilia, Meu Brasil Excelente e Minha Presidenta Dilma. *************************************************************************************************** - Um Governador não pode Governar somente para os Ricos. ***************************************************************************** - E eu peço que voces Coloquem para Governar Brasilia pessoas com este Único Cargo de Governar Brasilia , a Pessoa e ou estes Novos Governantes não Podem mais de Forma alguma, ter outras Funçoes e outros Cargos em Paralelo e ou Junto com o Cargo de Governar Brasilia. - Assim eu Vou Repetir: Por Favor Minha Presidenta Demita o Senhor Hélio Dóyle agora Minha Presidenta. Ele tambem é Parte do "Povo Oculto" do "Tradicional Governdo Corrupto de Brasilia" desde o Ano de 1.960. E mesmo que ele não seja deste Povo Oculto eu quero a Demissao dele porque ele tem Varios Cargos Acumulados. E a Partir de Agora Quem governar Brasilia vai Desenvolver somente a Funçao Unica e Exclusivamente de Governar Brasilia. ***************************************************************************************** - E para Concluir , eu quero que Voce Minha Presidenta, Por Favor Providencie o "Asfalto Novo, Moderno, Excelente e Duradouro" para todas as Cidades de Brasilia. Eu peço que voce Comece por Onde está Necessitando de Asfalto e tambem de Asfalto Novo. Isto é Em Samambaia há locais que nunca foram asfaltados. Assim eu peço que voce procures asfaltá-los logo. E no Nucleo Bandeirante e no Guará II - onde eu tambem Moro Periodicamente, há Varias Ruas em que estão Necessitando muito de Asfalto Novo, por Favor Minha Presidenta Dilma. *********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado, Minha Presidenta Dilma e Meu Brasil Excelente! ************************************************************************************** - Minha Amada Capital do Brasil , Minha Amada Brasilia, Hoje o Deus Poderoso, e o Rei Jesus estão Renovando os Seus Governantes Para Sempre. Agora cabe á Voces, Mantê-los no Poder e Afastar este "Povo Oculto" do Governo Corrupto de Brasilia, que Governa a Capital desde o Ano de 1.960 Para Sempre. Orem e Clamem ao Senhor para que Ele os Ajude nesta Nova Missão Todos os Dias Das Vidas De Voces, meus Amados Cidadãos de Brasilia. Amo Voces, Abraços!

Nenhum comentário: