quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ceguem A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 27/05/15 Agora Amigos Justiceiros!

- Ceguem A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 27/05/15 Agora Amigos Justiceiros! ******************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Acordar com essa "Mulher Demônio" no Meu Corpo, foi como ter um "Porco Espinho' dentro do Meu Corpo e Quando o "Porco Espinho se Movimentava" os "Espinho dele" se Espetavam no Meu Corpo e no Meu Espírito e Eu sentia Uma Dor Leve porém me Acostumava com essa Dor Estranha. **************************************************************** - E Hoje Dia 27/05/15 é Dia de Manifestações aqui em Brasilia e Ela não me Deixou Ligar o Radio nem na CBN e nem na BandNews Fm de Forma Alguma Amigos, Então façam Ela Viver no "Ostracismo" Por Trinta Dias Seguidos, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************ - Primeiro eu ACORDEI MAIS CEDO, MAS Ele(a) não me Deixou Me Levantar mais Cedo e me atrasou muito. *************************************************************** - Ao Acordar eu queria Namorar o Lobo e Ter Um Orgasmo, mas Ele e ou Ela , não me Deixou e me fez Dormir rapidamente, novamente. ********************************************************** - Depois Quando eu acordei de novo Ele e ou Ela me Pôs uma Dor Muito Forte no Meu Ombro Direito, Na Altura da Clavícula , só que bem na Frente do Ombro. Assim eu acordei já Sentindo Dor. E era uma Dor Fina e tão Incômoda que eu pensei que não iria conseguir carregar as Minhas Sacolas. ************************************************************************ - Depois Quando eu estava indo tomar café, Primeiro eu corri de um Demônio Gigantesco de Boné Pontiagudo Preto, mas Depois , passou por mim um Marmanjo de Bicicleta e que estava de Boné Pontiagudo , e ele tem um Corpo Forte e é até meio Gordinho, tem as Pernas Saudáveis e aparenta ser Bastante Saudável. E ele é muito Saudavel. *********************************************************** - E Ele Veio de Tocaia e quase passou a Bicicleta em Cima de Mim. E A Pessoa que Estava no Meu Corpo me Fez Dizer que ele seria Atropelado por um Caminhão Na Bicicleta, e ele Olhou Para Traz , Para mim , Repreendendo a Pessoa que estava no meu Corpo. ************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem esses Dois Marmanjos de Boné Pontiagudo, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - E A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO ME OBRIGAVA Á SENTIR A DOR FORTE NO MEU OMBRO DIREITO , ASSIM EU tive que carregar todas as sacolas no Braço Esquerdo. Mas foi Complicado Carregar o Café e o Leite e Ainda Sentindo muita Dor No meu Ombro, Amigos. ************************************************************************** - Eles me Disseram agora que é uma Mulher. Então eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nela. Depois Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: