quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tua Graça me Basta!

- Fonte da Foto: De uma Fonte de água dentro do Lindo Parque; de Taguatinga Norte, o TaguaParque em Brasilia. ************************************************************** Tua Graça Me Basta ************************************************************ Toque No Altar ********************************************************* Eu não preciso ser reconhecido por ninguém A minha glória é fazer com que conheçam a Ti E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais ********************************************************************* E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais ********************************************************************* No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me veem Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto *************************************************************** - Amo Louvar o Senhor com esta Musica, Meu Brasil.

Nenhum comentário: