quarta-feira, 27 de maio de 2015

Matem O Paralítico que Não Me Deixou Ganhar meus R$36,00 Ontem a Noite Agora Amigos!

- Matem O Paralítico que Não Me Deixou Ganhar meus R$36,00 Ontem a Noite Agora Amigos! *********************************************************************** - Aqui em "Taguatinga Norte", ontem dia 26/05/15 Quando eu Fui Trabalhar Primeiro eles me Mostraram um Paralítico, que Manca Bastante e que estava Trabalhando no Sinal , já quase as 19:00. E depois ele veio ficar no meu corpo. ************************************************************* - Eu ia para o Outro Sinal, mas os Pedestres não Deixaram. Então tive que ir para o mesmo Sinal Paralelo áo sinal em que ele estava trabalhando. *********************************************************** - E eu fiquei sentindo Dor na Minha Perna Direita o tempo Todo Amigos. ******************************************************* - Ele não me deixou Ganhar todo o Meu Dinheiro , Ficou Faltando R$20,00 Amigos. - E em Taguatinga Sul eles me Deixaram Trabalhar e Ganhar os Meus R$36,00 Todos os Dias, Houve somente um Dia Em que eu não Consegui, mas foi quando eu já Precisava ir ao Cinema. ********************************************************** - E essa semana eu ja fui ao cinema, Tomei Banho e ja dei um Carro Zero para alguem adqui em Taguatinga Norte , então voces não deviam ter deixado esse Paralítico da Perna Direita Podre , ter me Tirado Quase todo o Meu Dinheiro , de Forma Alguma Amigos. ***************************************************************** - Então eu não vou pedir mais nada porque eu quero a Morte Imediata deste Paralítico da Perna Direita Destruída e Podre que Decidiu que eu não iria Ganhar meus R$36,00 Embasado de Forma tambem Ilegal. ********************************************************** - Então Limpem a Minha Honra , e eu não vou pedir mais nada Contra Ele, mas eu quero a Morte Imediata deste Paralítico da Perna Direita Destruída agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esse Paralítico da Perna Direita Podre Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: