quarta-feira, 27 de maio de 2015

Façam o Motoqueiro Negro que O Saymon Colocou no Meu Corpo no Lan House de Taguatinga Norte agora Ficar Cego Amigos Justiceiros!

- Façam o Motoqueiro Negro que O Saymon Colocou no Meu Corpo no Lan House de Taguatinga Norte Ficar Cego, agora Amigos Justiceiros! ********************************************************* - O Lan House tem o Nome de Copiadora - Xerox D.I Fone(61) 35-62-2764 E Um Funcionario do Lan House Ameaçou me Expulsar do Lan House Amigos. Ele esta De Camiseta Preta, me Vinguem dele agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Essa Semana Eu quase Morri nas Mãos de Um Pretinho Motoqueiro do SubWay , agora esse Saymon Carnicento Colocou um Motoqueiro Negro no Meu Corpo aqui no Lan House de Taguatinga Norte porque eu só Paguei Uma Hora. ************************************************************ - Ele tambem não é um Humano, ele é um Demônio Literalmente Amigos. O Espirito Dele me incomodou Bastante e ele é Agressivo e Violento. E eu já não aguento mais esse Espirito Demoníacos no Meu Corpo. *********************************************************** - Ele Correu e não me deixou anotar a Placa dele. Mas Se eu sou Gravada voces têm como identificar quem é esse Motoqueiro Negro que estava Sentado aqui dentro do Lan House ja me esperando agora ás 8:35 Amigos. - E Ontem á noite varios motoqueiro estavam em cima de mim o tempo todo. Mas se o Pretinho Sujo do SubWay já havia me agredido esta semana, então esse "Motoqueiro Negro" não pode me agredir tão Rapidamente assim Novamente amigos! ***************************************************************** - Eu quero que voces Façam ele ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos! Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem ele imediatamente Num Acidente Violento e Eu quero que o Corpo deste MOTOQUEIRO NEGRO fique no Chão , no Asfalto , seja Dia e ou Noite Todo Ensanguentado e a Moto Dele bem ao Lado do Corpo Dele, Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas deste MOTOQUEIRO NEGRO agora e Divulguem na Internete e "Marquem' Ele e toda a "Familia Dele" Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: