terça-feira, 26 de maio de 2015

Hoje eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer!

- Hoje eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! ***************************************************************************************** - O Quê este Maligno Saymon tanto Busca? - Porque este "Governo do Mal" e esta "A Grande Mentira"; Dura tantos Anos? - Quais os Resultados Positivos Embasados no Meu Sofrimento Intenso? - Porque Deus não Faz nada por Mim? - Porque Deus não Pune o Saymon, como Puniu o Rei Saul e depois de Cristo, Ananias e Safira? - Porque voces insistem em me Obrigar á Me Casar com este Homem Covarde? - Porque as Pessoas de Outros Países Tambem não Fazem nada Contra o Saymon? - Porque o Saymon não Respeita o que eu Penso sobre Ele? - Porque a Minha Presidenta Dilma não Me Socorre e não me Liberta deste Sofrimento Intenso? - Porque Meu Governador Marconi Perillo não me Liberta Imediatamente? - Porque o Saymon não se importa com a Imagem dele? ****************************************************************************************************** - Porque o Saymon pensa que eu vou aceitar um Casamento com Ele, Quando ele Destruiu a Minha Igreja Ministério Étrom? ******************************************************************************************** - Porque ninguem nunca faz nada contra esse Homem que é um Criminoso, e é tambem um Homem Mau-Caráter? Porque Ninguem Mata o Saymon? - É óbvio que o Maligno Saymon me Odeia Intensamente. É óbvio que Comigo o Saymon não quer Fazer Sexo, nunca! - É óbvio que o Saymon "Desobedeceu á Deus" e Recusou um Casamento Santo , Dado Por Deus, Mas Porque Deus Não Faz nada Contra o Saymon? ************************************************************************************* - Sendo assim o Saymon passou á Ser Ele próprio, "A Pior Pessoa do Mundo" e não Eu - Porque na Verdade "A Pior Pessoa do Mundo" Nunca Existiu e Nunca Vai Existir em toda a Vida da Humanidade. Porque este "Governo do Mal" Defende uma "Autorização para a Pratica do Mal sem Limites, que Sou Eu" Embasado no Meu Sofrimento Intenso. E Apesar de Eu estar Sofrendo Intensamente as Pessoas não fazem o que é correto e o que é Certo; que é Não Me Maltratar e Me Ajudar Sempre Com Comida , Como Alimento de Boa Qualidade, e Em Especial me Dar Dinheiro de uma Forma Mais Fácil e Rápida? ************************************************************************ - Se o Saymon tivesse Aceitado ter uma "Atitude Nobre" Comigo e ter se Casado comigo no Ano de 2006 e ou de 2007 - Hoje ele seria o "Novo Rei David" do Século XXI e Seria Tambem o Pastor Presidente do Ministério Étrom - Uma Igreja de Ressurreição de Mortos, Dada pelo Proprio Deus, Onde Deus Deu tambem o Nome da Igreja Para Mim: O Proprio Deus Ditou na Minha Mente o Nome desta Igreja e os Versículos Iniciais para a Fundação da Igreja , em que eu anotei no Meu Tradicional, Papel Chamex Azul e Entreguei para o Saymon. Mas Nem Assim o Saymon quis Obedecer á Deus e ter Uma "Atitude Nobre" Comigo! ************************************************************************************** - Hoje eu vejo o Saymon tambem como o Novo Hitler do Século XXI , porque Ele Governa com Mão De Ferro Sempre! ************************************************************************************ - Eu não Gosto de Sofrer! - Eu não quero Morrer dentro desta "Escravidão Maligna"! - Eu não quero a Morte Má na Minha Vida. - Já Chega! Basta! ************************************************************************* - Eu quero a Resposta para cada uma Destas Perguntas Agora, então Eu quero que alguem venha até a Minha Pessoa e Converse comigo e me Reponda com a Verdade Cada Pergunta que eu Fiz agora no meu Blog Neutro, Por Favor Minha Presidenta Dilma, Meu Governador Marconi Perillo e Amigos! ****************************************************************************** - Hoje eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer!

Nenhum comentário: