terça-feira, 26 de maio de 2015

Matem o MC Guimê Agora Amigos Justiceiros! Ele é um Demônio Gigantesco Amigos!

- Este Demônio de Nome: MC Guimê - que afirma ter Completado 17 anos neste Mês de Maio (Eu creio), é um Demônio Gigantesco. Então eu quero que voces Matem ele para que ele Pare de Reproduzir mais Demônios iguais á ele e ou não. - Amigos ele merece a Morte! Ele só Gera Frutos Podres Amigos! ********************************************************************* - Eu lí no Jornal que agora eles estão procurando uma Nova Estrela do Funk. E estão usando a Tati Quebra Barraco, para ajudar á encontrar esse novo cantor do Funk mas se eles insistirem em Buscar mais um "Fabricador de Demônio", como o MC Guimê , como a Tati Quebra Barraco e outros, eu quero que voces matem esse Novo Cantor de Funk Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - E Eu quero a Morte desta Tati Quebra Barraco imediatamente, Porque ela é uma Demônia Gigantesca, Amigos! ************************************************************************ - Parem de Dar Vida para Pessoas Demônios! - Parem de Dar Poder para Pessoas Demônios! - Parem de Desonrar Deus Dando Vida para Pessoas que Destroem a Terra e os Céus com suas Existências Malignas Agora! - Honrem á Deus Dando "Oportunidades e Riquezas" e "Vidas Felizes"; para Pessoas Normais, e que Decidiram Contribuir com a Evolução da Terra , do Céu e da Vida!

Nenhum comentário: