terça-feira, 26 de maio de 2015

Minha Presidenta Dilma eu Quero Dar um Carro Zero para a Mulher da Limpesa que me Deixou Tomar Banho no Chuveiro!

- Minha Presidenta Dilma eu Quero Dar um Carro Zero para a Mulher da Limpesa que me Deixou Tomar Banho no Chuveiro! ****************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma , Dentro do Taguatinga Parque no Prédio do Centro Cultural uma Senhora que Trabalha na Limpesa e que é Chefe da Limpesa Me deixou Tomar Banho no Chuveiro Bem á Vontade. E eu quero Recompensar á Ela Dando um Carro Zero para Ela á Escolha dela, Por Favor, Mãe. ************************************************************* - Por favor Fale com o Meu Amado Pastor Aluízio e com o Maligno Saymon e Dê á Ela um Carro Zero, como um Presente de Valor Meu para Ela. ************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada por Tudo. Amo Voce Minha Presidenta! Beijos :)

Nenhum comentário: