terça-feira, 26 de maio de 2015

Socorro! Façam a Pessoa Do Estômago Doente De Taguatinga Norte Sair do Meu Corpo Agora! Socorro!

- Desde o Primeiro Dia em que eu Cheguei aqui em Taguatinga Norte, em que o Maligno Saymon Colocou no Meu Corpo uma Pessoa que tem uma Doença no Estômago, e que me incomoda muito. - Agora todas as Vezes em que eu Como e em principal quando eu Almoço, em que a "Comida" e ou "O Alimento" não Desce para o Estômago. Sim, eu Tenho a Forte Sensaçao de Que a Comida parou no Meu Exôfago Proximo a Boca do Estômago e ou Entrada Inicial do Estômago. E em Outras Vezes eu tenho a Sensação de que a Comida Parou Toda no Meu Exôfago na Altura do Meu Pescoço exatamente na Glândula Tireóide. E isso me Incomoda Bastante. ********************************************************************************* - É como se toda a Comida em que eu acabei de Comer "Ficasse Toda Parada no Meu Exôfago! e até no "Meu Pescoço". Mas a Comida para Mais na Região proxima da Entrada do Estômago, amigos! ************************************************************************************************ - Então eu peço que voces façam esta Pessoa que já me agrediu aqui em Taguatinga Norte por vários Dias Sair do Meu Corpo Agora, Já Chega , O Meu Estômago é Meu, O Meu Corpo é Meu. Socorro Façam esta Pessoa Parar de me Prejudicar agora Amigos Socorro! ********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma , Socorro, Obrigue o Maligno Saymon á Tirar esta Pessoa do Estômago Doente do Meu Corpo agora, Socorro!

Nenhum comentário: