segunda-feira, 25 de maio de 2015

Façam o Pretinho Negro Motoqueiro do SubWay Ficar Cego e Mudo agora Amigos Justiceiros!

- Façam o Pretinho Negro Motoqueiro do SubWay Ficar Cego e Mudo agora Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Neste Domingo dia 24/05/2015 Quando eu fui Trabalhar a noite eles colocaram para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO UM Demônio Gigantesco e totalmente Sem inteligência. Ele não sabe Pensar. É como se o Cérebro dele fosse vazio ou como um Vácuo estranho. ******************************************************** - Eu dei a Ele o nome de "Pretinho Burro", Porque ele é bem Baixo , e deve ter no máximo 1,60 de Altura. E é tambem Burro, sem Inteligencia. Ele não é um Ser Humano, Ele é um Demônio Rasteiro. **************************************************** - Ele é Funcionario do SubWay de Taguatinga Norte. Ele é um Negro com o Cabelo cortado no somente no meio, é uma Espécie de Moicano, mas é um Corte de Cabelo muito estranho e Muito Feio. E só vi ele pelas costas, quando eu estava saindo do SubWay e ele veio atraz de mim na Porta de Saída do SubWay e veio com o Capacete no Braço e quase encostou o Pênis em mim. Então eu disse a Ele: Pretão voce não vai fazer isso comigo não. E voltei para dentro do SubWay. Mas ele ainda ficou lá fora Parado em cima da Moto por um Bom tempo, Esperando que a OUTRA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGASSE Á OLHAR PARA ELE Em Cima da Moto e ja de Capacete naquela cabeça de Crânio Estranho e Mau Formado. *********************************************************************** - Alem de ter que aguentar esse Demônio Gigantesco e Preto e Burro, no meu corpo, ele não me deixou Dormir nada esta Noite e eu só pude Dormir das 3:00 até as 5;00 mas com ele me acordando de hora em hora, Ele colocou pessoas para ficarem passando aonde eu estava dormindo de hora em hora. E ele me colocou uma "Taquicardia Maligna que é tipo um Choque" quase a Noite toda. E ainda me Colocou uma Dor De Cabeça Leve, Porém muito incômoda, a noite toda. E Hoje Cedo eu comprei Dois Comprimidos Tylenol mas ele insiste em me pôr a Dor de Cabeça até agora as 9:00. E ele não é Normal ele não é um ser Humano, Ele é um Demônio Gigantesco. ************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E eu havia ido até o Pentecostes 2015 no TaguaPark de Taguatinga Norte na Noite Anterior e Havia Conseguido me "Redimir" com os Católicos e tambem com os Católicos seguidores de Nossa Senhora De Fátima, (Porque eu Ja Havia Jogado Pedras na Imagem dela varias vezes). - Assim, eu havia Feito um "Pedido de Perdão" á Eles de Forma Aberta, harmoniosa e Carinhosa para com os Católicos e para com a "Nossa Senhora de Fátima", com Minhas Atitudes e com minha Sinceridade com Eles. - "Mas ele Estragou tudo" e quando eles estavam saindo do Taguapark ele me Obrigou á Xingar a Nossa Senhora de Fatima e á Difamá-la e a Xingar eles , o tempo todo. Porque Ele simplesmente não Parava de Falar e Falava na Minha Boca o Tempo Todo. Então eu peço que voces destruam TODA A VIDA RELIGIOSA DELE. Amigos não deixem ele Buscar a Nenhum Deus, Façam ele Ficar em uma Religião que o Leve Para o Inferno. E deem um Jeito de a Propria Religião dele Condenar ele áo Inferno Definitivamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Façam ele perder toda a Força do Pênis dele para sempre, E dem um Jeito de Pôr uma Doença no Pênis dele que Obrigue o Sentir dor todas as vezes em que ele fôr fazer Xixi, para sempre. Assim Façam o Pênis dele ser Quase Inútil para sempre amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E de imediato Deem um Banho de Fezes nele e Amarrem ele Nú em Publico, e Tapem a Boca dele bem Tapadas para Secar as Fezes, e divulguem o Vídeo dele Cheio de fezes na Internete do Mundo Todo. ***************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Além de Inutilizar todo o Pênis Dele para sempre, voces façam ele ficar Completamente Cego e tambem, Completamente Mudo Para Sempre, meus Amigos e Amigos Justiceiros! - Ele fala Demais e desde Ontem ás 18:00 em que Ele está falando tudo o que ele quer na Minha Boca. É Terrivel uma Pessoa que Fala demais, por isso façam ele ficar completamente Mudo Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Acima de Tudo Façam fotos Nítidas deste Pretinho Burro, Sem Inteligencia, Cheio de Demônios e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e toda a familia dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos justiceiros!

Nenhum comentário: