sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ceguem os Dois Olhos da Pessoa que Não Me Deixou Ganhar meu Dinheiro Ontem Dia 16/07/15 Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos da Pessoa que Não Me Deixou Ganhar meu Dinheiro Ontem Dia 16/07/15 Agora Amigos! **************************************************************************** - Quando eu fui trabalhar ontem "No Meu Local", Eles haviam Colocado varios Food Trucks bem proximo ao meu local de Trabalho. - Depois a Pessoa que estava no Meu Corpo queria me obrigar á ir Jantar Primeiro para Depois Jantar, mas eu Recusei e continuei Trabalhando. - Pouco depois eles colocaram um Mendigo (Morador de Rua) Tétrico e carregando um Monte de Sacolas para me Afrontar me Encarando Com este Poder Maligno deles. Eu O Ignorei, e assim ele foi pra lá para os Food Trucks. - E assim eu não pude mais ir Jantar nos Food Trucks por causa deste Mendigo Tétrico, e tambem porque a Pessoa que estava no meu Corpo não me deixou ir lá de forma alguma. ******************************************************************* - De qualquer forma eu QUERO REGISTRAR QUE: Os Food Trucks de Brasilia se Recusaram á Me Dar Alimento. E uma Unica vez eu consegui comer um "Sanduiche bem Fraco" com eles e em Pé, Eles Me Agrediram Bastante. - Assim Food Truck em Brasilia para mim é Somente Humilhação. ******************************************************************* - E Como a Pessoa que estava no Meu Corpo ontem nao me deixava Ganhar Dinheiro e os Motoristas o Ajudavam, eu mudei de Lugar. Só que Ele Colocou Milhoes de Motoqueiros para tentar Passar a Moto em cima de Mim Varias Vezes. E além deste Fato, os Motoqueiros passavam por mim no Sinaleiro á Cada Minuto, e Faziam as motos Urrarem com Muito, mas com muito Barulho das Motos para me agredir ainda mais. ************************************************************************ - Placa K B T - Moto - Ele Correu e A PESSOA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU VER A PLACA DELE. - Este Motoqueiro em uma Moto Branca e capacete Branco (Eu creio) Quase me Matou e ele chegou á Estufar o BUMBUM em cima da Moto para me afrontar ainda mais, amigos. - Assim se eu sou Gravada eu peço que voces Matem esse Motoqueiro Imediatamente Amigos. - Assim eu peço que voces Matem cada Motoqueiro que Me Agrediu neste Sinaleiro Ontem , Matem Esses Motoqueiros Agora Amigos! ************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E a Pessoa que estava no Meu Corpo e tambem um Outro Motoqueiro que eles colocaram no meu Corpo ontem a noite eu peço que voces façam os Dois Ficarem Completamente Cegos para Sempre Amigos. - Ontem á Noite eu Pedi Socorro á Minha Presidenta Dilma Pelo Twitter, mas mesmo assim ele não deixou o Socorro Vir e Eles me Deram Somente um Tres notas de Dois Reais, isto é , um pouco mais do Que R$6,00 e poucas moedas de Cinco e de Dez Centavos e uma ou Duas De R$1,00 - Amigos. Sendo assim eu tenho o Direito de Destruir Completamente Este Demônio(a) que me Impediu de Ganhar meu Dinheiro Ontem á Noite e Ainda Colocou um Motoqueiro Sujo , para Ficar no Meu Corpo e me Agredir. E Ainda Me Deixou sem Jantar amigos. - E depois Ele(a) não me deixou Jantar, então eu dei um Jeito de Ir Dormir mais Cedo, para Nâo Sentir esse Dois Demônios que estavam no Meu Corpo. - Me Deixar sem Jantar é Crueldade e Muita Maldade Amigos! - Eu não Vou Pedir mais Nada Para que voces façam os Dois Ficarem Completamente Cegos. **************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: