sexta-feira, 17 de julho de 2015

Matem a Pessoa que me Obriga á Acordar e a Fazer Cocô Correndo Amigos!

- Matem a Pessoa que me Obriga á Acordar e a Fazer Cocô Correndo Amigos! **************************************************************************** - Há Exatamente Três Dias Seguidos em que A PESSOA QUE ACORDA NO MEU CORPO E OU AS PESSOAS QUE ACORDARAM NO MEU CORPO NESTES ULTIMOS DIAS estão me Obrigando á Defecar , ou á Fazer Cocô e Xixi á Força e Correndo. **************************************************************** - Primeiro a Pessoa Me Acorda, e de Imediato vem a Vontade Forte de Fazer Cocô e de Fazer Xixi. E isto é tão Forte que Eu Tenho que me Levantar Correndo , para não Defecar na Minha Propria Roupa e tambem para não fazer Xixi na Minha Propria Roupa. - Isso é terrivel para mim. Primeiro porque a Minha Bolsa é Colocada no Meu Corpo e o Cadeado e a Corrente tambem são Amarrados no Meu Corpo para Manter o Carrinho e as Minhas Sacolas Amarradas no meu Corpo enquanto eu Durmo. ***************************************************************** - Assim Eu tenho que me Levantar Correndo Pegar a Chave Abrir o Cadeado e Tirar a Corrente e a Bolsa do Meu Prorprio Corpo, e assim eu fico sentido a Dor para Defecar e a Dor para Fazer Xixi, que é muito intensa e é tambem insuportável. ***************************************************************************** - E Como eu Não Tenho Certeza de que é uma Unica Pessoa que fez isso comigo nos ultimos Três Dias Seguidos e ou se Foram Tres Pessoas Diferentes então eu quero que voces Matem essa Pessoa Imediatamente, e ou estas Três Pessoas De imediato Amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem as Fotos nas Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e AMigos Justiceiros!

Nenhum comentário: