sexta-feira, 17 de julho de 2015

Façam uma Cicatriz na Testa Deste Negro Macaco do Predio da Previdência Agora Amigos!

- Façam uma Cicatriz na Testa Deste Negro Macaco do Predio da Previdência Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Hoje eu me Levantei mais cedo e Fui tomar café mais cedo. Mas já ao Entrar na Avenida uma Pessoa (Demonio) Descceu do Onibus no Ponto de Onibus, e com uma Mochila nas Costas e vestido de Roupas Claras me agrediu bastante. Eu esperei ele sair, mas mesmo assim ele me agredia muito. - Assim eu peço que voces Matem esta Pessoa este Homem com Mochila nas Costas Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Depois que eu já estava no Quiosque (No Meu Local aonde eu Moro) aqui no Setor de Autarquias Sul, já no Quiosque A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á POR O CARRINHO BEM NA FRENTE DA GARRAFA DE CAFÉ E na Hora em que eu Fui Colocar o Café na Garrafa Dois Homens (Paralíticos , Aleijados das Duas Pernas), CARREGANDO MOCHILAS DE COR ESCURA NAS COSTAS, (Todos os Tres), Vieram por Traz no Escuro, eram 5:50 e Quase Encostaram o Pênis no Meu Bumbum. - Depois mais um Paralítico velho já de mais de 50 anos tambem chegou e me agrediu, bastante. ************************************************************************** - Assim eu esperei e fiz a Primeira foto esta no escuro. Mas depois que eles tomaram o Café os Tres - EU os Segui e Eles entraram dentro do Prédio da Previdência (Vizinho aonde eu Moro), mas Dois deles foram para o Caixa Eletrônio do Banco do Brasil, e um Deles Correu, o que Correu é o Macaco , Eu Creio. - Então eu fiz a Foto do Que estava sem Gorro e sem nada na Cabeça, assim como o Velho de mais de 50 anos que estava com ele não usava boné. Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ FAZER ESTA FOTO TREMIDA, em Frente ao caixa do Bco do Brasil na Propria Previdência. - Um Deles eu creio que é um Cozinheiro. E o Outro é um Velho tambem paralítico, mas que depois saiu do Predio, carregando a Mochila nas Mãos. ********************************************************************** - O que mais Me Agrediu foi o Negro que usava um Gorro na Cabeça, e era Colorido em preto e Rosa Escuro e ou Vermelho. No escuro eu vi que o Rosto dele é Diferente e muito Estranho. Ele realmente se Parece com aqueles Macacos do Filme o Planeta dos Macacos. A Cabeça dele é muito Grande, e ele é Careca e tem a Cabeça bem Redonda. E o Nariz Dele é Tipo o nariz de Japonés bem baixo na Base. E na Ponta ja é um Nariz Grande. O Rosto dele não é Normal. E o Olhar Dele é aquele Olhar PUXADO DO MAL E QUE É ESTRANHO. - EU não tenho certeza, (Mas verifiquem a Pessoa Certa , para me Vingar da Pessoa Certa Amigos.) mas eu creio que ele é um Segurança Terceirizado, e que Trabalha de Calça Preta, e Camisa Azul Meio Clara. E ele deve ser Terceirizado. ******************************************************************** - Primeiro eu quero que voces deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nu em Publico e com a Boca bem Tapada para Secar a Urina e depois divulguem o Vídeo e as Fotos dele Nu na Internete Amigos. - Façam uma Cicatriz na Testa Deste Negro Macaco do Predio da Previdência Agora Amigos! EU queria que Ele ficasse "Marcado para Sempre" para que Todos Vejam que ele me Agrediu Bastante Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: