sexta-feira, 17 de julho de 2015

Estuprem a Fernanda Makino da Radio BanNewsFM de Brasilia Agora Amigos!

- Hoje eu fui até o Predio da Radio BandNEwsFM em Brasilia para Conhecer e para Olhar para a Cara da Fernanda Makino, do Rodrigo Orengo, e do Adriano Oliveira. Mas "Num Ato de Covardia" Eles não Me Deixaram entrar no predio: De Nome: João Carlos Saad - Na Quadra 2 - e aqui no Setor Bancario Sul, que é Exatamente aonde eu Moro. ******************************************************************************** - Primeiro : Sobre a Fernanda Makino eu quero que voces Maltratem ela Intensamente QUANDO ELA ESTIVER DIRIGINDO NO CARRO. Joguem Ovos enquanto ela Dirigie (Ovos novos é mais Facil) quando ela Parar o carro ou em movimento. - No Sinal façam os Pedestres Maltratarem ela intensamente. - E em especial façam os Outros Motoristas Jogarem o Carro no Carro Dela e Eu quero pedir para que Alguem provoque um Pequeno Acidente, e Arranhe bastante o Carro dela. E não deixem ela ver quem foi que provocou o Acidente, de Forma Alguma. - E tirem ela do Asfalto e façam Ela ter que jogar o Carro em cima da Grama varias vezes. - Façam isso com ela Para Sempre, durante o Resto da Vida dela Amigos. ***************************************************************** - O Rodrigo Orengo eu Peço que Voces Provoquem um Acidente em que o Carro dele fique bem Destruido Amigos. Mas nao deixem ele Ver quem Provocou o Acidente. ******************************************************************** - E o Adriano Oliveira eu quero Que Voces Roubem o Carro Dele e Tirem a Carteira de Motorista dele para Sempre Amigos. ******************************************************************* - E em especial , eu quero que voces Façam Fotos Nítidas deles e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, E Destruam Eles e a Imagem deles Para Sempre. E Façam o que fizeram com o Cristiano Araujo, que até depois de Morto, foi Humilhado com Suas Proprias Fotos na Internete do Mundo Todo Amigos. *********************************************************************************** - A Fernanda Makino tem me Agredido com Sexo e Desfaçatez assim eu peço que voces deem um Jeito de Destruir a Vida Sexual dela , mas Façam as Pessoas Perceberem e Descobrirem que agora ela Tem Muitos Problemas com a Vida Sexual dela. - Amigos a Fernanda Makino, demonstra Ter um Orgasmo quando Fala no Microfone da Radio BandNewsFm De Brasilia para Me Agredir, Amigos! - Estuprem a Fernanda Makino da Radio BanNewsFM de Brasilia Agora Amigos!

Nenhum comentário: