quarta-feira, 15 de julho de 2015

Matem Cada Mulher que Tem Câncer na Cabeça e que vem me Agredir agora Amigos!

- Primeiro: Eu quero Fazer com que estas Mulheres que Têm "Câncer na Cabeça" Parem de Vir Ficar no Meu Corpo para Sempre Amigos. E Homens tambem , Porque a Minha Cabeça é Minha e eles não Podem vir Roubar a Saude e a Vida da Minha Cabeça , nunca mais, Já Chega, Basta. ********************************************************************************* - E ontem á Noite quando eu fui jantar eles colocaram um Moça (eu Creio) com a Cabeça Careca, para me Afrontar , e ainda me Obrigaram á Olhar para a Cabeça dela Varias Vezes e Me Torturando Intensamente o Tempo Todo. - Sendo assim eu peço que voces Matem Essa Mulher Careca agora Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************** - Eu quero a Morte Imediata destas Mulheres e Pessoas que Têm Câncer na Cabeça para que o Maligno Saymon seja Obrigado á Parar de Colocá-las no meu Corpo. - Ter que Suportar isso é Algo Destruidor e Terrível. E eu não Consigo mais Pensar e nem Raciocinar de Forma Alguma. ALé disso é como ter uma Pedra de uns 10 Centimetros detro da Cabeça. E tambem as vezes eu Vejo os Vermes Comendo o Cérebro e o Sangue da Cabeça delas. E isso pra mim é Terrivel. ********************************************************************************************* - Estas Mulheres estavam "Se Mostrando Para Mim" Sempre com um Lenço na Cabeça. Agora elas Evoluíram e puseram esta Moça Careca na Minha Frente e com muita Desfaçatez. - Assim eu peço que voces matem essa Primeira Mulher que fez isso comigo, para evitar que outras Mulheres Carecas Venham ficar na Minha Frente. - E se não tem Jeito de elas Pararem de vir me Perturbar e de Roubar a Saude e a Vida da Minha Cabeça, então eu peço que voces Obriguem elas á virem se Apresentar na Minha Frente , sempre com o Lenço na Cabeça, Por Favor, Minha Presidenta Dilma, Meu Pai Marconi Perillo e Meus Amigos mais Íntimos. ************************************************************************************ - Mas o Alvo maior Deste Post é fazer com que estas Mulheres e Pessoas que Têm Câncer na Cabeça, parem de vir Ficar No Meu Corpo e Parem de Vir Roubar a Saude e a Vida da Minha Cabeça, Amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos!

Nenhum comentário: