quarta-feira, 15 de julho de 2015

Matem a Pessoa que não me Deixou Ganhar Dinheiro Ontem á Noite agora Amigos!

- Matem a Pessoa que não me Deixou Ganhar Dinheiro Ontem á Noite agora Amigos! ********************************************************************** - Em Especial: Quando eu fui fazer a Foto desta Flor Ontem ás 16:00 este Demônio ficou no local e Saiu na minha foto. Eu creio que agora ele virá ficar no meu corpo. Eu Creio que Ele é um Boné Pontiagudo, amigos. E Ele é um Demônio Gigantesco. - Assim eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Obs: Repare na Proxima Foto da Mesma Flor em que ele não está mais Escorado, Lá No mesmo Local. ******************************************************************************** - Primeiro: Ontem á noite Ao subir a Rampa de frente a Rodoviária para entrar no Setor Bancario e indo para o Meu Trabalho uma Pessoa me Obrigou á Passar Mal e quase Me Matou em Poucos Segundos. - Assim eu peço que voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos. ************************************************************************ - E Quando eu fui Trabalhar ontem Eu Creio que foram Três Pessoas que ficaram no Meu Corpo. E até me Obrigaram á Fazer Xixi, para que Uma Delas pudesse vir ficar no Meu Corpo. *************************************************************** - Assim Destruam completamente todas as Pessoas que Trabalharam e ficaram no meu Corpo Ontem á Noite. *************************************************************** - E depois que eu Fiz Xixi, eles mudaram tudo e começaram á Me Agredir e a Me Recusar Dinheiro que é de Direito Meu. ********************************************************************** - Placa: - O P O 0990 Brasilia DF - Focus Prata - Aquele Focus Especial e Grande - Essa Moça fez Sinal para que os Meus Amados Motoristas não Me Ajudassem. - Assim eu peço que voces Matem ela imediatamente Amigos. ************************************************************************** - O Z W 2795 Brasilia DF - (Eu Creio) HB-20 Preto - Esse Motorista (Mulher eu Creio) ao Sair do Trabalho , Jogou o Carro em cima de Mim e Lentamente quase me Matou. - Matem Ela(e) Agora Amigos Justiceiros. ********************************************************************* - J I B 0281 Brasilia DF - Classic Prata ou Cinza - Taxi Número: 1900-A - Matem este Taxista Agora Amigos. ************************************************************************* - Ontem a noite todos os TAXISTAS ESTAVAM ME AGREDINDO INTENSAMENTE E ALÉM DE JOGAR O CARRO EM CIMA DE MIM, ELES TAMBEM FAZIAM SINAL , PARA QUE OS MEUS MOTORISTAS NÃO ME AJUDASSEM. *************************************************************************** - E Depois que Eu Mudei de Sinal para Ganhar R$8,00 que ainda me faltavam , um Homem num Carro Branco me Agrediu e Ameaçou bastante. - E eu ia anotar a Placa dele , mas A pessoa QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO DEIXOU. - EU creio que o Carro é um JETA Branco, e eu até sabia a placa , mas a pessoa no meu corpo me fez esquecê-la rapidamente. Mas eu tenho certeza de que é um Carro Branco e Grande e Bem Conservado e até parece Zero, mas não é Zero. ********************************************************************************* - Primeiro ele jogou o Carro em cima de mim. E assim eu ia anotar a placa por traz do carro, mas ele colocou a cabeça par fora do Carro e começou á Gritar e á me Ameaçar Bastante e Parou o Carro no Meio da Rua, para Gritar comigo. - Se eu sou Gravada , voces têm Como Identificá-lo rapidamente. - EU peço que voces Matem ele Imediatamente, para a minha Segurança Amigos. *************************************************************** - Depois os Meus Amados Motoristas Me Socorreram e me Deram os R$8,00 que me Faltavam. - Agora eu estou Trabalhando Com R$24,00 no Mínimo. Assim eu não aceito Trabalhar por menos do que este Valor, Meus Amigos. ************************************************************************************* - Depois quando eu fui Jantar A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME AGREDIU BASTANTE, E ME FEZ UMA PERTURBAÇÃO MENTAL MUITO FORTE E INSUPORTAVEL, ASSIM EU TIVE QUE JANTAR LOGO PARA QUE ESSE DEMÕNIO ME DEIXASSE EM PAZ. - Eles me disseram agora que é uma Mulher Motorista que quando Eu estava Trabalhando , ela veio no Volante ela Enfiou os Dedos no Nariz (De forma muita Agressiva e tambem com Poder Maligno e Terrivel), e me Agrediu Muito. - Ela é tão Demônia que na Hora em que ela fez isso Eu Dei as Costas e depois fui para os outros Carros. - Mas mesmo assim ela veio Ficar no Meu Corpo. - Ela estava em um Carro Velho e de Cor Vermelha, e é deste Povo da Pobreza Miserável Amigos. - Então eu peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre amigos. **************************************************************************** - E depois quando eu fui Jantar ela colocou uma Mulher Com Câncer na Cabeça, e Careca para me Agredir Bastante. - Assim lá no Bar ela e os Funcionarios do Bar e Clientes me Torturaram bastante. - EU Peço que Voces Matem imediatamente As Mulheres que Têm Câncer na Cabeça, e que estão Vindo me Agredir. - Assim Matem essa Moça Careca de Ontem á Noite agrora Amigos. ********************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos!

Nenhum comentário: