quarta-feira, 15 de julho de 2015

Matem esse Homem que "Enfiou o Dedo No Nariz" Agora Amigos!

- Agora eu estou no Lan House e este Homem sentou-se no Computador áo meu lado , já me agredindo bastante. Mas eu não dei Moral. Mas ele continuou me Provocando Intensamente. - Depois Ele "Enfiou o Dedo no Nariz" com Muita Agressividade e com Muita Violência, mas de novo eu não dei moral para ele. - Mas quando eu fui Mudar a Musica no Youtube Ele Sugou o Nariz parecendo com aqueles "Demônios que o Saymon Coloca no Meu Corpo e que Têm o Nariz Cheio de Catarro". E nesse Momento a PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA ME FEZ SENTIR AGREDIDA POR ELE E TER NOJO DO NARIZ DELE. ****************************************************************** - Assim ele se levantou e eu fiz a foto, amigos. ************************************************************* - Eu Peço que voces Matem ele Agora para que ninguem mais Coloque o "Dedo no Nariz" para me Afrontar. - E eu não vou Pedir mais Nada , para que voces Matem Ele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Que Horror Essas Pessoas não Têm Medo de Me Agredir e AGORA ELES EVOLUIRAM TANTO QUE ME PROVOCAM ATÉ QUE EU REAJA Á FAVOR DELES , DEVIDO Á PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. Sendo assim eu Tenho Direito á me Vingar deles e Passo a ter Tambem o Direito á Morte deles, porque o que Eu Sofro não tem Preço, Porque é algo Raro e Especial. Portanto eu Pago um Preço muito Caro. - Logo estas Pessoas não podem viver o Resto das Vidas delas Impunes para Sempre Nunca Amigos. - Quem vem me agredir, não vai ser Feliz Nunca Mais , e vai Sofrer para Sempre Até o Dia das Mortes Deles. E se as Familias destas Pessoas Reclamarem , voces Destruam estas Familias para Sempre. *************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos!

Nenhum comentário: