quarta-feira, 15 de julho de 2015

Meu Governador Rodrigo Rollemberg eu Peço que voces Cuidem Bem das Paisagens de Brasilia, Por Favor!

- Neste Oito Anos eu me Apaixonei pelas Arvores e Jardins. E ainda quero fazer um Bom Curso de Paisagismo, por Amor á Vida da Natureza. ************************************************************** - E Brasilia é um Cidade que Tradicionalmente e Historicamente Valoriza a Natureza no seu Dia a Dia. ************************************************************* - Sendo assim eu Quero pedir áo Meu Governador Rodrigo Rollemberg e á Minha Presidenta Dilma, para que eles cuidem bem das Arvores, dos Jardins e toda a Natureza de Brasilia, Por Favor. *************************************************************************** - Assim eu peço Prioridade para que voces Cuidem bem da Poda dos Coqueiros de Brasilia por Favor. Porque os Coqueiros Embelezam toda a Cidade. ****************************************************************** - E em especial eu peço que voces Paguem muito Bem estes Funcionarios da Prefeitura de Brasilia que Cuidam das Arvores e de toda a Natureza de Brasilia, Por Favor. ***************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado. Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: