segunda-feira, 27 de julho de 2015

Matem este Velho do Churrasquinho do Valdecir (61) 9203-00-02 Agora Amigos!

- Matem este Velho do Churrasquinho do Valdecir (61) 9203-00-02 Agora Amigos! - Nesta Sexta-feira Passada, um dos velhos donos deste Churrasquinho me Agrediram intensamente Amigos. - Eu sempre Jantei lá nos ultimos dias, mas ele não precisava me fazer de Trouxa Amigos. - Ele não queria me dar a Coca-cola e ainda me deu um Espetinho Magro e muito Ruim. Então eu voltei e uma Moça com um Grupo de Pessoas numa Mesa bem Longe deles, me Deu Socorro e Pagou a Minha Jantinha e a Minha Coca-cola, Amigos. ****************************************************************************************** - Assim eu peço que voces Matem ele imediatamente Amigos! Eu não vou pedir mais nada para que Voces Matem ele Rapidamente Amigos. ************************************************************************************************** - Eu coloquei o Telefone , para que voces Liguem Perturbando eles intensamente Amigos. ********************************************************************************** - E Depois que eu tomei Banho no Sábado á Noite já ás 23:00 um Rapaz me Perseguiu Com muito Ódio Por Mim. A pessoa que estava no meu corpo me Fez Deixar Cair o Sabonete , e após o Banho eu fui Jogar o Sabone (Novo) Fora. E este Rapaz veio e ficou no "Quiosque Verde" na Minha Frente para Me Afrontar com a Postura e com o Corpo Dele. Quando eu cheguei na Lixeira "Enorme" Ele Parou e me Afrontou, novamente. - Depois os Seguranças do Ministério do Trabalho estavam conversando lá fora, e quando ele já estava Longe eu Gritei para ele e disse: Porque voce veio aqui só para me Afrontar? Mas ele ficou Calado e saiu Rapido. - Eu creio que ele falou tambem com A Pessoa Que Estava No Meu Corpo. Só que eu não sei o que foi que ele falou, Amigos. - Ele tem no máximo 1,50 de altura, e é Paralítico das Duas Pernas Destruídas. Ele estava vestido com uma Camiseta de Malha Azul. - Assim eu peço que voces Matem ele Imediatamente Amigos. Eu não vou pedir mais nada para que voces Matem ele Rapidamente Amigos. ***************************************************************************************** - E Ontem Domingo Dia 26/07/15 Ao Entrar no Meu Local de Dormir Bem Em Frente á Embaixada de Portugal, já Estava Parada Me Esperando antecipadamente, uma Pessoa Vestida com uma Blusa de Moleton Vermelho (Parecia ser Mulher). E então eu dei a Volta, mas ela(e) me Sercou e me Impediu de Dormir NO MEU AMADO LOCAL DE DORMIR, e eu tive que voltar para os Préidos aonde estou morando. Mas a Outra Pessoa no Meu Corpo lá dos Préidios (Que Eu Creio que é Um Segurança) ,não me deixou Dormir de Forma alguma e ainda Sentia Muito, Mas Muito Ódio por Mim. Então eu saí de Lá e Fui dormir embaixo de Outra Arvore. Mas A OUTRA PESSOA QUE JÁ ESTAVA NO MEU CORPO não ME DEIXOU Dormir bem mais. E Eu dormi das 02:30 até as 5:00 só que Ele(a) Me Fez Dormir e Sonhar O Mesmo Sonho, mas Nâo Me Deixou Saber que Sonho Era Amigos. - Assim eu peço que voces façam a Pessoa da Blusa Vermelha ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. - E a Pessoa dos Predios que não me Deixou Dormir Bem , Eu Peço que voces Façam Ele(a) Ficar Completamente Cega e Muda Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - E o Felipe Santos e o Francisco AIÉLO Da Radio CBN me Agrediram Muito ontem quando eu Consegui Ouvir o Jogo do Goias e do Flamengo. - Assim eu Peço que voces Façam os dois Ficarem Cegos e Mudos Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Aliás eu Estou Muito, mas Muito Chateada porque a Radio CBN e a Radio BandNewsFm como O Dirceu Marchiore não me Deixam mais Ouvir os Meus Jogos e eu Amo Futebol. Nâo Posso mais Ver os Jogos do Goias e nem do Santoooos, poque estes Jornalistas e Locutores estão me Agredindo Violentamente Amigos. - Logo eu peço que voces Façam eles Pararem de me Agredir e Obriguem eles á Me Deixar ouvir os Jogos, Por Favor Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: