segunda-feira, 27 de julho de 2015

Placa O Z X 2212 Brasilia DF - Peugeot (Pejôt) Branco e Semi Novo, quase Zero! Ceguem Ela Agora Amigos!

- Conforme eu já disse no Post Anterior, Na Sexta-Feira Passada A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ESTAVA TENTANDO ME DEIXAR SEM JANTAR. Então como eu já havia passado pelo Prédio do Ministério das Cidades (Aqui aonde eu moro no Setor de Autarquias Sul), e eles haviam me mostrado Bastante Comida, Então eu voltei para Jantar lá. - Mas o Segurança não me Deixou entrar e ainda me deu um Safanão. Assim eu peço que voces Matem esse Segurança imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Ele Puxou a Minha Blusa e me Deu um Safanão com muito Ódio e Muita Violencia, Amigos. - Este Segurança estava Vestido de Preto e Branco (Eu Creio) , e usava um Boné Preto. Assim eu peço que voces Matem ele imediatamente amigos. Eu não vou pedir mais nada , para que voces Matem ele imediatamente e Limpem a Minha Honra e Limpem tambem a Terra , Amigos! - Placa J H F 0720 Brasilia DF - Strada Vermelha - Zero - Terceira Porta ! Me Vinguem deles Agora Amigos! Eu coloquei esta Placa Apenas porque ela estava Estacionada na Porta para imperdir que a Entrada das Pessoas. Assim Atraves desta Placa Voces Podem Localizar este Segurança. Mas Se Voces Não Localizarem ele, então me vinguem desta Strada, porque eles me Mostraram Bastante Alimento, mas Depois me Recusaram e ainda me Deram um Safanão Amigos. ********************************************************************************************** - E no Sábado, ás 16:00 Quando eu fui Lanchar uma Mulher veio ficar no Meu corpo, mas além de me deixar sem lanche ela ainda Riu na Minha Cara ao Me Recusar uma Lata de Coca-cola, Amigos. - Placa O Z X 2212 Brasilia DF - Peujeout(Pejôt) Branco e Semi Novo, quase Zero. - Placa O Z X 2212 Brasilia DF - Peugeot (Pejôt) Branco e Semi Novo, quase Zero! Ceguem Ela Agora Amigos! - Ela Veio ficar no meu corpo e já estava me esperando lá em frente ao congresso Nacional (Porque eu Pretendia Trabalhar lá). Então ela Primeiro queria que eu Comece um Saquinho de Pipoca na Catedral, mas eu não quis porque lá na Catedral , Há Demônios em Excesso. - Só que lá em frente áo Congresso, Ela Primeiro me Obrigou á Pedir um Picolé e uma Coca-cola para ela. E então ela me disse: Um Picolé e uma Coca-cola, Para que voce quer uma Coca-cola?( Ela disse Algo neste Tom, Amigos). E ainda Riu na Minha Cara. E disse para as Outras Moças que estavam com Ela.: E ela ainda quer uma Coca-cola. - Depois o Filho Dela Surgiu na Minha Frente com um Saquinho de Pipoca nas Mãos. Depois uma Moça veio e me deu Cinco Reais e eu Pedi ao Moço do Picolé da Kibon para me dar um Picolé e uma Coca-Cola. E ele iria fazer isso pra mim, com apenas Cinco Reais. Mas como era ela é quem estava no Meu Corpo, ela me Obrigou á Decidir comprar somente o Picolé sem a Coca-Cola. E depois ela saiu no Carro e eu anotei a Placa do Carro Dela. - E ela ainda ficou no meu Corpo até a Hora em que eu fui Dormir, Amigos. - Então Primeiro eu peço que Voces Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Divulguem as Fotos e o Video na Internete Amigos. - O Filho dela é um Menino já de uns Oito Anos é Bem Loiro e é Branquelo. Eu peço que voces Destruam todo o Futuro dele ,para Sempre Amigos. - Mas em Especial eu quero que voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos ********************************************************************************************** - E Nesta Semana, eles me obrigaram á ir Novamente , á Piauí distribuidora de Bebidas, só que Eles me Recusaram o Espetinho e ainda me agrediram bastante. - Eles são a Mesma Empresa do Piauí Bar e Restaurante que eu já Coloquei aqui no meu Blog Neutro. Então eu peço que voces Me Vinguem de Cada Um Deles com A Derrota Para Sempre Amigos! ******************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: