segunda-feira, 27 de julho de 2015

Matem a Pessoa Que Estava No Meu Corpo quando eu Fiz estas Fotos Agora Amigos!

- Matem a Pessoa Que Estava No Meu Corpo quando eu Fiz estas Fotos Agora Amigos! ********************************************************************************************** - Primeiro eu Quero que voce me vinguem deste Food Truck de nome BURGER TRUCK. Porque na unica vez em que eles me deixaram Comer um Sanduiche lá eles fizeram os Clientes me Agredirem intensamente. E na Sexta-feira á noite A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ESTAVA TENTANDO ME OBRIGAR Á FICAR SEM JANTAR. Entao Eles estavam me esperando, e um funcionario fingiu que era Cliente, mas alguns segundos depois eles começaram á Fechar o Food Truck na Minha Frente. - E quem me Recusa Alimentos, não pode ficar impune nunca. Assim eu peço que voces Me Vinguem deles para Sempre. Façam uma Cicatriz na Testa do Rapaz que fingiu que era Cliente, Amigos. ************************************************************************************ - E é Complicado para mim ter que fazer Fotos á Força. Assim eu fiz estas Quatro Fotos, Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO me Deixou fazer uma Boa Foto. E fez com que as fotos ficassem Deformadas e Tremidas, sem o Menor Respeito por mim e pela minha Vontade. - Então eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nesta Pessoa que Além de tentar me deixar sem Jantar, ainda, me Obrigou á fazer estas Fotos Tremidas. Depois divulguem as Fotos e o Vídeo na Internete do Brasil e do Mundo Todo. *********************************************************************************************************** - Depois façam esta Pessoa ficar Completamente Cega, para Sempre Amigos. - Mas se Voces quiserem Matar esta pessoa imediatamente isto será Melhor para mim e para toda a Terra, Amigos! - Matem a Pessoa Que Estava No Meu Corpo quando eu Fiz estas Fotos Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: