segunda-feira, 27 de julho de 2015

Esta Semana Eu entreguei uma Carta para a Minha Presidenta Dilma!

- Esta Semana Eu entreguei uma Carta para a Minha Presidenta Dilma! *********************************************************************************** - Eu fui até o Palacio do Planalto e Entreguei a Carta! - Na Carta , Eu Solicitei um Cartão de Crédito , Voltado para Pagar a minha Alimentação. Isto é Todas as Minhas Refeições do Dia. - Eu gostaria que Este Cartão Pagasse Somente a Minha Alimentação. Assim me Alimentar Seria Muito Mais Facil Para Mim. E eu já Não Iria Depender Tanto das Pessoas, o Tempo Todo. ********************************************************************************* - Se não For Possivel, Tudo Bem, Eu Entendo que este "Governo do Mal" do Saymon é Verdadeiramente Infalível. *************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. Voce Tem Sido Minha Mãe Verdadeiramente. - Amo Voce, Minha Presidenta Dilma! Beijos!

Nenhum comentário: