sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos deste Negro de Boné Pontiagudo, Agora Amigos Justiceiros!

- Ceguem os Dois Olhos deste Negro de Boné Pontiagudo, Agora Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Eu fui ao Itaú Fazer um Depósito, e este Negro de Boné Pontiagudo, estava perto do Tótem da Senha já De Tocaia para me Agredir. - E eu fiquei Tão Indignada com Ele que Eu fiz estas Quatro Fotos para Mostrar a Cara dele para o Brasil todo. Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU FAZER AS FOTOS NÍTIDAS, DE FORMA ALGUMA. - Quanto mais eu tentava fazer a foto para mostrá-lo mais A Pessoa no Meu Corpo me Obrigava á Fazer a Foto Tremida e Desfocada. - E esta pessoa ainda me Obrigou á Olhar no Rosto deste Demônio Duas Vezes. *********************************************************************** - Agora, Primeiro eu peço que Voces Matem Imediatamente a Pessoa que Estava no Meu Corpo; Matem essa Pessoa Imediatamente porque quem fica no Meu Corpo Merece a Derrota Para Sempre! ************************************************************************ - E este Demônio Do Boné Pontiagudo e Negro é Alto , Ele deve ter 1,75 de Altura. Os Olhos dele são os Mesmos dos Bonés Pontiagudo que vêm me afrontado há Muito Tempo. O Olhar dele é Mal e Transmite aquelo Olhar de Ferro Duro e Mal que Me Faz Sofrer Intensamente. ************************************************************** - Ele tem os Labios Carnudos e Bem Definidos. E é Negro meio Claro, mas é Negro. - Ele estava Vestido como esses Demônios da Raça dele se Vestem Hoje em Todo O Brasil. - E ele Fazia Pose para as Fotos mas na Ultima Foto ele correu e não me deixou fotografar ele nitidamente. ********************************************************************* - Assim primeiro eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e "Amarrem Ele Nú em Publico" para Secar a Urina e com a Boca bem Tapada, Amigos. E deem tambem um Banho de Ovos nele uma Vez por Mês Para Sempre, até o Dia da Morte dele Amigos. E Divulguem o Vídeo e as Fotos Na Internete Amigos. *************************************************************** - E Roubem Dinheiro dele e de toda a Familia dele para Sempre. Este é Um Pedido da Minha Presidenta Dilma Hoje Dia 14/08/15 as 13:27 aqui no Setor de Autarquias Sul é Ela é quem Esta No Meu Corpo Agora e ela Me Pediu para Postar este Post Contra essa Raça de Criminosos de Todo o Brasil. - Ontem a Minha Presidenta Dilma Disse para Mim e Para todo o Brasil, que Criminosos de Todos os Tipos, e ainda todo Criminoso deve Ser Pobre e Miserável para Sempre. Criminoso não pode ficar Rico Nunca. O Bens dos Criminosos são Bens Ilegais Conquistados ás Custas do Sofrimento de Pessoas Inocentes. - E o Dinheiro dele é Amaldiçoado Para Sempre! *********************************************************************** - Assim eu peço que Voces Roubem Dinheiro dele e da Familia dele para Sempre! E Roubem tambem os Carro dele e de Toda a Familia dele para Sempre , Amigos e Amigos Justiceiros. - E por ter Me Afrontado ficando na Minha Frente e me Agredindo com Sexo eu peço que Voces Tirem a Força do Pênis dele para sempre. E façam ele ter Dificuldade tambem para Fazer Xixi para Sempre Amigos. - Mas Em especial eu Peço que Voces Façam Ele Ficar Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda as Familias deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: