sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tirem a Força do Pênis deste Negro do Exército que Pegou no Cacetete agora Amigos!

- Primeiro este Demônio do Exercito Mentiu para mim quando Disse que eu Perguntei á ele se eu poderia visitar o Palacio do Planalto que é aonde a Minha Presidenta Dilma Fica. - Mas ele me Disse apenas: Pode Sim. - E depois quando eu fui Atravessar para o Outro Lado , este Negro do Exercito, Primeiro Esperou que eu Entrasse e depois,me Agrediu com Sexo Violentamente e Chegou á "Pegar no Cacetete" amigos. Depois ele Me Expulsou de lá Com Muita Agressividade. - Assim eu fiz duas fotos dele amigos. - Depois que eu Ja Havia Voltado para o Outro Lado este Outro Demonio do Exercito veio Atraz de Mim e me Afrontou me agrediu e me Expulsou Rapidamente com muita Violencia e Agressividade. - E na Outra Foto desta Guarita Maior está este Segurança que é Amigos do Churrasquinho do Valdecir (Como ela me Disse Agora, a Filha Dele eu creio). O Nome dele é Roberto, e é da Empresa Oriente Segurança. - da outra Vez em que eu fui lá ele colocou Varios, muitos, vairos Demônios de Camiseta Laranja para me Agredir com Sexo e varias Agressoes. E ontem ele pegou no Pênis e não queria me Dar o Telefone para que Eu Pudesse Agendar uma Visita. Eu perguntei o que as Crianças estavam fazendo lá dentro Ele Riu na Minha Cara e sem Palavras me Disse: Mas as Crianças sao as Crianças e voce não Pode Entrar Lá Nunca. ************************************************************************************************** - Primeiro eu quero a Morte Imediata do Primeiro Rapaz do Exercito que me deu a entender que eu poderia visitar lá a Vontade. Ele está ao longe na Primeira foto, junto com ou outro que me expulsou de lá antes de eu ir até a Guarita Grande. Matem ele agora amigos. ******************************************************************************************** - E O Negro que Me Agrediu com Sexo e Ainda Pegou no Cacetete para ameaçar me Bater, eu quero que primeiro voces Tirem toda a Força do Pênis dele , depois façam ele ficar Em cima de Uma Cadeira de Rodas durante todo o Resto da Vida Dele para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - O Outro Do Exercito que me expulsou eu peço que Voces Façam ele Ficar Cego para Sempre! *********************************************************************** - E velho Roberto Segurança da Guarita eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fetida Nele e Divulguem as Fotos Na Internete do Brasil e do Mundo Todo! ***************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: