sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Destruam a Vagina da Filha do Churrasquinho do Valdecir (61) 9203-00-02 Agora Amigos!

- Matem este Velho do Churrasquinho do Valdecir (61) 9203-00-02 Agora Amigos! - Este Post é do Dia 27/07/15 -Segue abaixo a Copoia deste Post: ************************************************************************************* - - Matem este Velho do Churrasquinho do Valdecir (61) 9203-00-02 Agora Amigos! - Nesta Sexta-feira Passada, um dos velhos donos deste Churrasquinho me Agrediram intensamente Amigos. - Eu sempre Jantei lá nos ultimos dias, mas ele não precisava me fazer de Trouxa Amigos. - Ele não queria me dar a Coca-cola e ainda me deu um Espetinho Magro e muito Ruim. Então eu voltei e uma Moça com um Grupo de Pessoas numa Mesa bem Longe deles, me Deu Socorro e Pagou a Minha Jantinha e a Minha Coca-cola, Amigos. ****************************************************************************************** - Assim eu peço que voces Matem ele imediatamente Amigos! Eu não vou pedir mais nada para que Voces Matem ele Rapidamente Amigos. ************************************************************************************************** - Eu coloquei o Telefone , para que voces Liguem Perturbando eles intensamente Amigos. - Cópia do Primeiro Post. ********************************************************************************************** - Assim Ontem á Noite eu não iria Jantar la mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE ERA A "PROSTITUTA DE PONTA DE RUA" E QUE TRABALHA AQUI AO lado do Museu Nacional e Em Frete aonde eu sempre Fico na area do Jardim da Torneira e dos Passarinho em que é tambem em Frente ao Ministerio das Cidades no Setor de Autarquias Sul Quadra 2 - Me Obrigou a ir jantar neste Churrasquinho novamente. - E eu já havia decidido Não ir lá nunca mais. ********************************************************************************* - Assim eles colocaram no Meu Corpo uma Das Mulheres funcionarias do Local e que Veste uma espécie de Jaleco Colorido e Cavado e Do Tipo Regata, Azul e Vermelho e que Esta Escrito o Nome e o Telefone Deles da Seguinte Forma: Churrasquinho do Valdecir (61) 9203-002 - Nas Costas deles e na Frente tambem eu Creio. ********************************************************************************* - Ela Dormiu no Meu Corpo esta Noite e ainda esta No Meu Corpo aqui no Lan House. Ela me disse Varias Vezes: Voce não Sabe o que Nós Passamos por Sua Causa. ************************************************************************* - Ela é Violenta e Agressiva comigo, e Ela Sente Muito Ódio, mas Muito Ódio por mim, Amigos. - ELa tem o Cabelo Liso,e meio Anelado e é Preto e Cumprido, mas ela não é Morena Ela é Negra. Só que ela Pensa que ela não é Negra. Assim Eu quero que Voces Obriguem ela á Reconhecer e Aceitar que ela é Negra Sim, Amigos. ******************************************************************************** - Mas eu descobri que ela não é um Ser Humano ela é uma Demônia Gigantesca. - Ela é um Homem no Corpo de Uma Mulher. E o Espirito de Homem que está nela é um Demônio de Bermuda e Maloqueiro , que anda Jogando as Pernas e todo o Corpo para os Lados. Só que ela Consegue Esconder o jeito dela andar e consegue Fingir que ela é Mulher , quando ela é um Homem, estranho e todo Deformado. - Ela é 13 como dizem meus Paulistanos, ela é toda Travada, só que ela Esconde que ela é toda Travada. E a Vida Odeia Ela, Para Sempre Amigos! ************************************************************************************** - Então eu Peço que voces Façam o Velho Valdecir ficar Paralítico, Joguem ele em cima de Uma Cadeira De Rodas até o Dia da Morte deles Amigos! - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele e divulguem as Fotos Na internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ***************************************************************************************** - E esta Demônia Que deve ser Filha Dele, Eu peço que Voces Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nela. E divulguem as Fotos na Internete. - Depois Destruam Completamente Toda a Vida Sexual dela para Sempre. E em especial não deixem ela Fazer Sexo Nunca mais Amigos! - Mas eu Peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos! ******************************************************************************* - E Se Eles fizeram uma Vingança por outra Vingança Colocando ela No Meu Corpo para vir Revidar o Meu Primeiro Post, Então agora eu Peço que Voces Destruam Ela e Todas as Pessoas Deste Churrasquinho do Valdecir (61) 9203-00-02 Agora Amigos! Agora Amigos! - E Lembrem-se Eu Coloquei o Telefone para que Voces Liguem Perturbando Eles Amigos. E se tiverem mudado o Numero eu vou Descobrir o Numero correto e ponho aqui no Meu Blog Neutro, Amigos! ******************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: