sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tirem a Força do Pênis destes Dois Homens agora Amigos!

- Placa l S Q 1032 Brasilia DF - Onibus Escolar - Branco e Amarelo. **************************************************************************** - Eu estava Saindo do Banco Central agora. E Ao Evitar Olhar para os "Lavadores de Carro" este Motorista vestido de Camisa Azul Claro, Pegou No Pênis e Me Agrediu Muito. - Depois eu voltei para fazer as Fotos: E este Rapaz de Calça Social e que Tem Muito Bumbum e Coxas Grossas Pegou No Pênis para me Punir por Causa do Motorista de Onibus. ********************************************************************** - O Motorista da Primeira foto é o Mais Velho e que já é um Pouco Grisalho. **************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Tirem a Força do Pênis dos Dois para sempre. E façam eles terem Dificuldades tambem para Fazer Xixi para Sempre Amigos. - E Ponham Aids e Doenças Venéreas e Destruam Completamente toda a Vida Sexual Deles para Sempre Amigos. - O Motorista eu peço que voces Façam ele ficar Paralítico em cima de Uma Cadeira de Rodas. E depois façam ele Ficar Cego Para Sempre! ***************************************************************************** - O Rapaz Bonito e bem Vestido, mas Com Mochila nas Costas, eu peço que voces Tirem a Força do Penis dele e tambem façam ele Ficar Cego para Sempre. - E deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele uma Vez Por Mês para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo. E "Marquem" Eles e Todas As Familias Deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: