sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma - Eu quero Dar um - Hyundai ix35 - Para o Rapaz que pagou Meu Almoço Ontem, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma - Eu quero Dar um - Hyundai ix35 - Para o Rapaz que pagou Meu Almoço Ontem, Por Favor! - Assim fale com Meu Pastor Aluizio, e Meus Amigos Especiais, para que Nós possamos Dar Este Carro Zero, como um Presente meu para Ele, por ter me dado Socorro! ********************************************************************* - Mãe e Minha Presidenta Dilma, Ontem um Motoqueiro queria por Tudo me Obrigar á decidir ficar sem Almoço. E ele ainda tentou Fazer com que as Pessoa Aceitassem me Obrigar á ficar sem Almoço. *************************************************************** - Mas no Setor Bancário - Este Moço Pagou o Meu Almoço e me Deu Socorro e me Libertou do Poder Maligno deste Motoqueiro, dos Posts abaixo. ********************************************************* - Ele é Carequinha, tem os olhos verdes e é Muito Legal e ele pagou meu Suco tambem. - E como ele é Grande e Bem Alto, eu tive vontade de dar um ix35 para ele , porque ele tem as Pernas muito Longas, assim o Ideal para ele seria um carro Grande, e ou um Pouco maior. ***************************************************** - Mas se ele escolher outro carro tudo, bem ele é Livre para Escolher. ********************************************************* - Já faz muito tempo em que eu não dou Nenhum carro para ninguem, eu estou muito feliz em dar um Carro Zero para um dos Servidores Publicos, que trabalham aqui na Regiao do Setor Bancario . Porque os Servidores Publicos (e Funcionarios Publicos) daqui de Autarquias Sul quadra 2 Pagaram meu Almoço varias vezes assim eu estou muito Feliz em Dar este Carro zero para Ele. ************************************************************************** - Desde Já Muito obrigado Mãe e Amigos Especiais! - Amo Voces. Beijos!

Nenhum comentário: