sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O Meu Corpo é Meu - e não de Quem Fica No meu Corpo!

- Eu fiz esta foto De Mim no dia 03/09/2014 na Mooca Quando eu estava em Sao Paulo. ************************************************************ - Eu eu de imediato coloquei o DEMONIO DE SAO PAULO QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTE DIA NA INTERNETE, MAS EU PÉÇO QUE VOCES MATEM ELE IMEDIATAMENTE. ************************************************************ - Vejam o Quanto o Meu Nariz Ficou Inchado por causa da Presença dele No meu Corpo. Eu não sei o que exatamente aconteceu , mas ele me obrigou á aumentar o Meu Nariz Demais e isso foi terrível para mim. ********************************************************* - Assim eu peço que voces Me Vinguem destas Pessoas que ficam no meu corpo para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: