sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Retirem a Pele do Demônio "Lavador de Carro" da Autarquias Sul - Quadra 2 - Agora Amigos!

- Retirem a Pele do Demônio "Lavador de Carro" da Autarquias Sul - Quadra 2 - Agora Amigos! **************************************************************** - Amigos Hoje dia 28/8/15 O Maligno Saymon colocou no Meu Corpo um "Demônio Gigantesco". Ele é um Lavador De Carro , que Lava Carro, aqui no Setor de Autarquias Sul - Quadra 2 - Proximo á Esplanada, aonde eu sempre Volto á Morar. *********************************************************** - Ele é Totalmente Sem Inteligênicia. E Nunca Terá Inteligência Nenhuma. Ele é Burro, Tapado, é como se o Cérebro fosse Bloqueado e desprovido e Inteligencia, para sempre. ************************************************* - Ele não Sabe Falar bem, Fala enrolado e Fala palavras erradas sempre. - E o jeito de Caminhar dele é um Jeito Estranho e realmente Demoníaco , é como se Ele tivesse tido as Pernas Impedidas de Caminhar e Andar normalmente, e ele não devia Andar, e nem Caminhar, mas como ele Roubou o que era de Outro no Mundo Espiritual, ele conseguiu Caminhar , mas ele anda com as Pernas Travadas, e por isso os Passos dele são "Travados e Muito Pequenos"! - E a Vida Odeia ele. E ele já devia ter Morrido há muitos Anos. ******************************************************** - Aparentemente ele é Negro, mas eu não sei se isto é verdade, E se Ele for Negro Eu peço que Voces Arranquem a Pele dele E Pendurem toda a Pele dele ao Lado do Corpo Morto Dele Sem Pele e Deixem Exposto Por Três Dias para Feder em Publico. - Parra que estes "Negros de Brasilia" Parem de Me Agredir Agora Amigos. - Mas mesmo que ele não seja um Negro , Preto, Arranquem , Retirem toda a Pele dele e Pendurem o Corpo dele Morto ao lado da Pele. *************************************************** - Mas antes disso Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele e Amarrem ele Nú em Publico para Secar a Urina e Divulguem as Fotos Na internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ************************************************************* - Mas Em Especial Roubem todo o Dinheiro dele para Sempre e Façam ele Ser Pobre e Miserável para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - E se ele tiver Carro, Roubem o Carro dele agora Amigos e Roubem tambem todos os Carros que Ele Comprar para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - Amigos Comecem a Vingança contra este "Demônio Lavador de Carro" agora e não parem nunca mais, eu peço que voces Destruam Ele para sempre, Destruam ele até o Dia da Morte Dele, para que o Preço que ele Vai Pagar por ter Ficado no meu Corpo seja Bem Mais Caro do que se ele não tivesse ficado no meu corpo. - Entao façam ele ser Pobre e Miserável e Até Passar Fome para Sempre Amigos. **************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E ele está fazendo algo que nenhuma pessoa que ja ficou no meu corpo nunca havia feito. - Ele está CONTRATANDO MILHOES DE "PESSOAS DEMONIOS" e chamando elas para virem ficar no meu corpo. Ele me obriga a olhar para a "Pessoa Demônio" e eles já saem Comemorando com muita Alegria o Fato de elas Poderem vir ficar no meu Corpo. E assim ele chama tambem varias "Pessoas Normais" para virem ficar no Meu Corpo , o tempo todo, e isto é e está sendo Terrivelmente Assolador e Destruidor contra A Minha Vida. - Mas a Prioridade dele é sempre "Pessoas Demônios" o Tempo Todo! - Façam ele Parar com Isso Agora , Socorro! ******************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos E Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: