sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Placa J J S 5151 Brasilia DF - Ford Branco Sedan Velho! Ceguem estas Tres Mulheres Agora Amigos!

- Placa J J S 5151 Brasilia DF - Ford Branco Sedan Velho! Ceguem estas Tres Mulheres Agora Amigos! ********************************************************************** - Ao Entrar num Quiosque para Almoçar o "DEMONIO LAVADOR DE CARRO" COLOCOU ESTAS TRES MULHERES PARA ME AGREDIREM INTENSAMENTE. ******************************************************** - Eu creio que eram a Avó , a Mãe e a Filha. ******************************************************** - Primeiro entrando no Carro Elas Me Jogaram o "Tradicional Olhar Maligno e Mortal" Com O Qual eles Me Jogam este Olhar Maligno há mais de 9 Anos , só que Agora este Olhar está Bem Mais Mortal e bem Mais Perigoso. *************************************************************** - Agora é como se eles Conseguissem me Matar apenas com um Olhar Mortal e Muito Maligno. ************************************************************** - E Estas Tres Mulheres Me Jogaram este Olhar e não queriam parar , assim eu Olhei para o Céu e Orei ao Senhor Pedindo a Morte Das Tres num Acidente Violento. ***************************************************** - E quando elas Sairam no carro um Outro "Demônio Lavador de Carro" que é Negro bem Negro, e muito Preto e Estranho, Com boné , me Xingou de Doida. - Assim eu peço que voces Matem esse Negro Agora Amigos , Matem ele Imediatamente Amigos Justiceiros. *************************************************************** - As Tres Mulheres eu Peço que Voces Façam a Mais Jovem Ficar Cega, A Motorista façam ela Ficar Paraplégica para sempre, e a Avó joguem ela em cima de Uma Cadeira de Rodas para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e Do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: