terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ceguem este "Negro Demônio de Boné Pontiagudo" Agora Amigos!

- Eu fui até a Lavanderia pegar a minha Blusa, e este Negro me Afrontou atravessando na Minha Frente, e ele ainda Danou com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO POR EU TER FEITO A FOTO DELE, Amigos. ********************************************************************************************************************* - Primeiro deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. Depois Deem esse Banho de Urina nele Uma Vez Por Mês Até o Final da Vida dele Amigos. - E façam ele Perder a Força do Pênis dele para Sempre Amigos. - Mas Façam ele ficar Cego para que ele nunca Mais Ande na Rua com Tanta Arrogancia como ele andou para me Afrontar Amigos. - Mas como ele é um dos Representantes dos Criminosos a Minha Prioridade é para que voces Matem ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************************************ - Eu nao Aguento Mais estes Homens Marmanjos em Cima de Mim o Tempo Todo. Já Chega parem de Jogar estes Homens em Cima de Mim o tempo Todo, Basta! **************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: