terça-feira, 22 de setembro de 2015

Façam esta "Mulher Rica" Morrer de Fome e na Pobreza Miserável, Agora Amigos!

- Primeiro ontem dia 21/09/15 quando eu estava saindo do Gilberto Salomão este Segurança deles veio me agredir e ele ainda pegou no Pênis e me Agreriu varias vezes em poucos Minutos. - Então eu peço que voces Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Façam ele Beber um Pouco de Urina bem Amarela e Fétida. Depois Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo todo. - E Como ele me agrediu pegando no Pênis, eu peço que voces façam ele Perder a Força do Pênis para Sempre. E façam tambem ele ter Dificuldades para Urinar Para Sempre, Amigos. - Mas acima de Tudo eu peço que vcoes Façam ele ficar Completamente Cego para Sempre, Amigos. ********************************************************************************************** - E ao Sair do Gilberto Salomão debaixo de Forte Humilhaçao, Maus Tratos, e Com Muita Fome e sem Almoço ás 16:10 quando eu entrei nesta Outra área Comercial, eu pedi um Lanche para esta Mulher junto com estes Dois Adolescentes meio Gordinhos, mas ela me Recusou e ainda me Agrediu Dizendo uma Frase em que eu me lembrei dela anteontem, em que na Minha Adolescência eu "Ouvia muito a Fraze Vendendo o Almoço para Pagar a Janta"! Eu me lembrei como uma lembrança boa. Mas ela me Agrediu com Muita Desfaçatez e com um Sorriso leve , e Falso nos Labios ela Riu na Minha Cara. E como eu dei esta Resposta: E voce Vai Morrer deste Jeito em que eu estou, voce vai morrer de Fome. Então ela Chamou o Garçom e Reclamou contra mim para ele, assim eu me sentei numa mesa para descansar do Sol Quente e da Fome em excesso, mas ela insistiu em Falar Alto e em Reclamar contra mim para o Garçom. Assim eu Resolvi fazer a Foto. ************************************************************************************************** - Eu dei a Ela o Nome de "Mulher Cínica" porque ela foi muito cínica comigo Amigos. O Cinismo dela foi tanto que ela riu na Minha Cara Tranquilamente. - E ela ainda me Disse: Voce Precisa ser Mais Humilde. - E Ela me disse tambem: Voce Precisa ter Mais Paciência. ********************************************************************************************* - Primeiro Eu quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e como ela é muito Cínica eu peço que voces Façam ela beber Um Pouco de Urina Fétida. - Depois Façam ela Ficar Cega Para Sempre. - Mas em Especial e Acima de Tudo eu peço que voces Façam ela Ser Afastada da Famila dela para Sempre e Façam ela Morrer na Miséria , sim na Pobresa Miserável e Deem um Jeito de Ela ficar Completamente Sem Saude, e Façam ela Passar Fome por alguns anos e depois Matem ela imediatamente. E se a Familia dela não aceitar a Derrota dela e não aboná-la e tentar ajudá-la então Destruam e Matem Rapidamente Toda a Familia dela, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - Eu não aceito que ela fique Impune nunca Amigos , e quando eu for Libertada desta "Escravidão Maligna" se Voces Ainda não tiverem começado a Minha Vingança contra ela, eu e o meu povo vamos destruir essa "Mulher Cínica" Completamente, Amigos. ************************************************************************************************* - Placa J F K 1937 Brasilia DF - Citroen Aircross 2015 Prata - Zero Amigos este Carro é tão Zero que estava até Brilhando. E ao Sair daqui do Estacionamento do Gilberto Salomão, ela Afastou o Carro em cima de Mim, E quase Encostou o Carro em mim e depois no meu Carrinho. E ela ainda Me Afrontou me questionando e me perguntou. O quê que Foi Moça. E eu voltei e entrei no GS novamente. - Primeiro deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela. E depois uma Vez Por Mês, para sempre e até o Dia da Morte Dela Dêm um Banho De Ovos Novos nela Amigos e Amigos Justiceiros. - E em Especial, Roubem esse aircross 2015 dela Amigos! **************************************************************************************** - Placa J K C 3463 Brasilia DF - Chery Prata, Carro Pequeno Antigo. Depois na Porta do Pão De Açucar este Homem Jogou este Carro Velho dele em cima de Mim. Assim eu Peço que Voces Matem esse Idoso Imediatamente Amigos. ****************************************************************************************** - Placa J F V 3104 Brasilia DF - Carro Branco que aparenta Ser um Fiet Siena bem Antigo, e de Modelo Atrasado. E na mesma noite, quando eu estava trabalhando, esta mulher fez um Barulho no Carro e me mostrou o Predio do Gilberto Salomão , mas ela Fez isso com muita violênicia e foi muito estúpida comigo. E depois ela deu o Retorno e entrou no Pão De Acuçar do GS. - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e Divulguem as Fotos na Internete. Depois Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: