terça-feira, 22 de setembro de 2015

Matem a "Pessoa que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 21/09/15 - aqui no Gilberto Salomão" Agora Amigos!

- Matem a "Pessoa que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 21/09/15 - aqui no Gilberto Salomão" Agora Amigos! ******************************************************************************************************* - E ontem Dia 21/09/15 Aqui no Gilberto Salomão eles Cortaram a Energia varias Vezes Apenas porque eu estava Na Internete. E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, CONSEGUIU ME OBRIGAR Á FICAR SEM ALMOÇO E EU FIQUEI COM FOME ATÉ AS 16:10 da Tarde. - Mas a pessoa No Meu Corpo me obrigou á Passar Fome, me colocou Dor No Meu Estômago e Estômago Fundo e Desepero para Comer Rapido, mas não Tinha Comida Rapidamente. Assim esta Pessoa quase Me Matou de Tanto Sofrer ontem Amigos. ***************************************************************************************** - E Depois quando eu fui Trabalhar á noite, eu não sei se era a MESMA PESSOA QUE TRABALHOU NO MEU CORPO. Assim eu peço que voces Me Vinguem tanto da Pessoa que me Deixou sem Almoço aqui no Gilberto Salomão, quanto da Pessoa que Trabalhou no meu Corpo. Eu creio que era a Mesma pessoa. - Tinham a Mesma Característica: Totalmente Sem Inteligencia, não é uma Humano , é um Demônio Gigantesco, e é Insuportavel, eu fiquei muito Atordoada, com Estes Dois ou um Demônios. - Depois Eu ainda tive que ir Dormir á Noite com Eles ou Ela Me Afrontado na Minha Propria Cama, Amigos. - Então Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele, e ou Nela, e ou Neles E divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Mas em Especial façam os Dois Ficarem Cegos Para Sempre Amigos. - Porém acima de Tudo se Voces Puderem Matar eles imediatamente para mim é Melhor Amigos. ******************************************************************************************************************* - Há tambem uma Viatura da PM que está me Agredindo muito aqui no Lago Sul . Esta Viatura tem este Número: 1912 Amigos. - E ontem quando eu fui para a Praça do Lago Sul na 13 ás 22:00 eles me Agrediram de Novo. - Assim eu peço que Voces Me Vinguem destes PMs desta Viatura e tambem façam eles Pararem de me Agredir e Façam eles me Respeitarem Amigos. ********************************************************************************* - Placa J G G 3619 Brasilia DF - Fíet Uno Mille Branco - Antigo e Velho. Hoje cedo na Panificadora Delícia, este Homem me Agrediu Intensamente. Ele Tentou me Obrigar á Olhar no Rosto do Velhote de Bicicleta, que Te Me Agredido lá todos os Dias. Ele é Magro Alto e eu creio que ele é Paralítico. - Matem ele imediatamente Amigos. - E eu não vou pedir mais nada para que Voces Matem ele imdiatamente Amigos e Amigos justiceiros! ****************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: