terça-feira, 22 de setembro de 2015

Façam a Pessoa que "Trabalhou no Meu Corpo no Domingo aqui no Gilberto Salomão" ficar Cega e Muda para Sempre Amigos!

- No Domingo Passado eles colocaram no Meu Corpo quando eu fui trabalhar aqui no Gilberto Salomão uma Pessoa que Eu Creio que Tenha "Câncer na Cabeça" ou Entao uma Outra Doença muito Forte na Cabeça. E só a "Presença Maligna" Desta Pessoa no Meu Corpo já me Bastava para ficar Atordoada. E ela me Deixou Trabalhar Sendo Eu Mesma , mas Ao Mesmo Tempo me Agredia Muito. - A Minha Cabeça ficou muito Ruim, e me Perturbava demais o que ela e ou ele estava Fazendo na Minha Cabeça, Amigos. ******************************************************************************************* - E esta Pessoa Ficava Calada, mas depois me Agredia intensamente. Assim eu peço que voces nao deixem esta Pessoa impune Nunca Amigos. - Entao eu peço que Primeiro , Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela. (Eu creio que é uma Mulher). E divulguem as Fotos na Internete, amigos. - Depois deem Banhos de Ovos nela(e) uma Vez Por Mês até o Final da Vida dela(e) Amigos. - Mas eu disse á ela(e) que eu iria Mandar arrancar os Dois Globos Oculares dela e iria fazer ela ficar Tambem Muda para Sempre, assim eu peço que voces Arranquem, Retirem os Dois Olhos dela e tambem façam ela ficar Muda Para Sempre Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar ela Imediatamente para mim é Melhor Amigos! **************************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: