sábado, 10 de outubro de 2015

Amigos Deem um "Tapa Na Cara" do Outro "Demônio" que Não Me Deixou ganhar Meu Dinheiro Ontem no Gilberto Salomao Agora Amigos!

- Amigos Deem um "Tapa Na Cara" do Outro "Demônio" que Não Me Deixou ganhar Meu Dinheiro Ontem no Gilberto Salomao Agora Amigos! *********************************************************************************************************** - Eu ainda não sei se ontem á Noite haviam Duas ou Tres Pessoas Demônios no Meu Corpo, mas eu crio que eram Três Pessoa, e uma Delas Eram Mulher. - E Hum Deles tem a Perna Direita toda Destruída e ainda é Cheia de Demônias e isso me Torturou bastante Amigos. - Assim eu peço que Voces Deem um Tapa na Cara dessa Pessoa Demônio Amigos. E façam ela ver uma Pessoa parecida comigo , para mostrar que fui Eu é quem Dei o Tapa na Cara Dela. Se ela Apelar Então Deem uma Surra e Joguem ela "Semi Desmaiada" Na Porta de um Hospital Publico Amigos! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ************************************************************************************ - Cópia do Post Abaixo. - Eu creio que esta Pessoa tambem era um Motoqueiro , mas eu nao tenho certeza. Mas me Vinguem Rapido Amigos. - E é Cheio(a) de Energia Negativa. - Ele(a) é Totalmente Sem Inteligência. ***************************************************************************************** - E esta pessoa Não Me Deixou Ganhar Dinheiro de Jeito Nenhum , e eu Trabalhei das 18:21 até as 22:20 , mas nao ganhei quase nada e ainda me Obrigaram á Gastar R$9,23 com o Absorvente e o Lanche. Porque eles Me Fizeram Menstruar á Força e eu coloquei um Absorvente que ja Estava Na Minha Bolsa Rapidamente, mas Depois comprei o outro Absorvente que foi Caro Para Mim. ***************************************************************************** - Esta Pessoa me Torturou Bastante amigos! - Assim Primeiro eu peço que Voces Deem um Tapa na Cara dele(a) que Seja Tão Forte que ele(a) Caia no Chao Amigos. E se Apelar deem uma Surra Nele(a) Amigos. **************************************************************************************** - E Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos Na Internete. - Depois Deem Banho de Ovos Novos, Nesta Pessoa uma Vez Por Mês para Sempre! - E Roubem o Celular Dela Para Sempre E Roubem o Carro Dela e Roubem Bens Materiais Dela Para Sempre Amigos! - Depois Façam ele(a) Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! ******************************************************************************* - Cada Motorista que me Agrediu ontem A Noite e que me Recusou Ajuda Ontem á Noite, eu peço que Voces Me Vinguem Deles Tirando deles todo o Dinheiro e Toda a Saude deles Para Sempre. Nenhum destes Motoristas que Ajudaram estes Dois Demônios á Me Roubarem meu Dinheiro Devem Ter a Sua Vingança imediatamente Amigos. - Se eu sou Gravada voces Têm como identificar quem é cada Motorista que Me Recusou ajuda ontem amigo. ******************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: