sábado, 10 de outubro de 2015

Placa J J C 9136 Brasilia DF - Fíet Way Novo - Deem um Tapa na Cara desta Moça Agora Amigos!

- Placa J J C 9136 Brasilia DF - Fíet Way Novo - Deem um Tapa na Cara desta Moça Agora Amigos! ******************************************************************************************************** - Esta Moça é a Motorista que ajudou o Motoqueiro do Post abaixo á Jogar a Moto em cima de Mim Amigos! ****************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem Um Tapa Na Cara Dela que a Derrube no Chao, com muita Violêncica amigos. e depois A Primeira Pessoa que ela Tem que Ver ao Tomar o Tapa na Cara tem que ser uma Pessoa que Se Parece muito Comigo. Assim fui Eu é quem Dei o Tapa na Cara dela Amigos. ********************************************************************************* - EU quero que Voces Deem esse Tapa na cara Dela porque ela Riu na Minha Cara Amigos. *************************************************************************************** - Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e Divulguem o Video na Internete. - E Deem um banho de Ovos Novos nela uma Vez por Mês para Sempre Até o Final da Vida dela Amigos. - E Roubem Dinheiro dela e Roubem Carros e Bens Materiais dela e Roubem o Celular Dela Para Sempre Amigos. - Depois Destruam a Vagina e a Vida Sexual dela, para Sempre Amigos! - E Matem ela em Um Acidente de Carro Violento, Mas Matem Ela Toda "Ensanguentada e Presa nas Ferragens" do "Carro Vermelho dela" Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas dele e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: