sábado, 10 de outubro de 2015

Placa J K O 2768 Brasilia DF - Moto Vermelha da Coca-Cola - Deem um Chute no Pênis Desse "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos!

- Fonte da Foto: Eu mesma fiz esta Foto de mim. E eu coloquei-a aqui agora, para que os Motoqueiros Tenham Medo de Mim e Parem de Me Agredir, porque Deus é o Meu Pai e Ele Me Protege Hoje e Sempre. E Deus Adora Matar Pessoas Que Ferem os Filhos de Deus! ******************************************************************************************************** - Placa J K O 2768 Brasilia DF - Moto Vermelha da Coca-Cola - Deem um Chute no Pênis Desse "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos! ***************************************************************************************************** - Cópia do Post Abaixo. - Hoje Cedo eu fui Tomar o Meu Leite e Este Motoqueiro Chegou Juntamente com o Outro Motoqueiro do Proximo Post e Já Chegaram tirando suas "Jaquetas Pretas Demoníacas"! ********************************************************************************* - Assim se eles não Têm Medo de Morrer e Aceitaram me Agredir e Ferir a Minha Honra, Então que Morram Ensaguentados Amigos. ******************************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e divulugem na Internete do Brasil. Depois Deem um Banho de Ovos Novos nele Uma Vez Por Mês para Sempre e Até após a Morte dele Amigos. - Depois Tirem toda a Força do Pênis dele e Façam ele Ter Problemas tambem para Urinar. - E em especial , façam ele ficar Compreltamente Cego para Sempre Amigos! - E Roubem Dinheiro Dele e Roubem Carros Veículos Dele e Roubem o Celular dele e Roubem Bens Materiais dele Para Sempre Amigos! - Mas Acima de Tudo Deem um Tapa Na Cara dele e Divulguem as Fotos e o Vídeo dele tomando o Tapa Na Cara dele porque do jeito que eles Fizeram Eu Fui Obrigada á Anotar as Placas das Motos Dos Dois! - Cópia do Post Abaixo. ******************************************************************** - Depois Matem ele em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer todo Ensaguentado Na Moto seja Dia ou Noite Amigos! - Este Outro "Motoqueiro Demônio", eu peço que Voces Peguem ele quando ele estiver Sozinho e Chutem o Pênis Dele Entre as Pernas dele, até Machucar Bastante o Pênis dele e Tirar toda a Força do Pênis dele Para Sempre. Assim Chutem o Pênis dele com uma Surra só no Pênis Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas dele e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: