sábado, 10 de outubro de 2015

Placa O Z Z 1376 Brasilia DF - Moto Vermelha - Joguem esse "Motoqueiro Demônio" no Chão e Pisem Bastante nele Amigos!

- Fonte da Foto: Eu mesma Fiz esta Foto dos Meus Pés. E eu coloquei-a aqui porque eu Quero "Pisar Bastante neste Motoqueiro que deve ser Daqui do Gilberto Salomão" , Amigos! *********************************************************************************************** - Placa O Z Z 1376 Brasilia DF - Moto Vermelha - Joguem esse "Motoqueiro Demônio" no Chão e Pisem Bastante nele Amigos! ************************************************************************************************************** - Ontem Dia 09/10/15 Eu vim Trabalhar no Gilberto Salomão mas este Motoqueiro quase me Matou Bem Devagar e com Muita Tranquilidade amigos. - Primeiro Eles tentaram me Forçar á Atravessar a Rua para Trabalhar na Rua , mas eu Me Recusei o tempo todo , para evitar que um Motoqueiro Fizesse o que Ele Fez! - Uma Moça em um Carro Fíet Way Vermelho Novo de Placa: J J C 9136 Brasilia DF - Parou o Fíet Way dela bem Longe do Meu Meio Fio , e assim eu tive que ir até Ela, para falar com ela. Assim A "PESSOA DEMÔNIO" QUE ESTAVA NO MEU CORPO! Não me deixou Olhar para ver a Moto, assim ele conseguiu jogar a Moto em Cima de Mim bem a Vontade. - Mas A PESSOA DEMONIO QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUERIA QUE EU NÃO ANOTASSE A PLACA, MAS EU ANOTEI E NESSE MOMENTO ELE QUASE CAIU DA MOTO, porque eu anotei a Placa Ele Cambaleou para a Esquerda Com a Moto e quase caiu na Propria Moto. E eu fui Atras dele e Ele fez a Curva e "Entrou no Gilberto Salomão"! E ao Tirar o Capacete Me Pareceu ser um Dos Seguranças do Gilberto Salomão. Mas eu não tenho Certeza, mas eu Creio que ele Estava de Terno Preto, e Parecia tambem Ser um Negro , Africano um pouco mais claro e Bastante Careca , eu ía até ele , mas A PESSOA DEMONIO NO MEU CORPO Não Me Deixou. ********************************************************************************* - Assim Eu peço que voces Deem uma Surra Nele e Ponham algo na Bebida dele e ou no Alimento dele para que ele Perça as Forças Completamente e assim voces Possam Dar uma "Boa Surra", Depois Joguem Ele na Porta De Algum "Hospital Publico" Amigos. E em especial calcem um All Star Preto Igual a o Meu e Pisem Bastante nele e Façam ele ver Somente o Calçado Pisando Bastante Nele Amigos. - Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem o Video na Internete. - E Deem um banho de Ovos Novos nele uma Vez por Mês para Sempre Até o Final da Vida dele Amigos. - E Roubem Dinheiro dele e Roubem Carros e Bens Materiais dele e Roubem o Celular Dele Para Sempre Amigos. - Depois tirem toda a Força do Pênis Dele para Sempre Amigos! - E Matem ele em Um Acidente de Moto Violento, E Matem Ele Todo Ensanguentado na Moto Dele Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas dele e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: