quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Amigos Evangélicos Orem para que Eu Abra a Minha Igreja Ministério Étrom Rapidamente!

- Amigos Evangélicos Orem para que Eu Abra a Minha Igreja "Ministério Étrom" Rapidamente! E eu quero abrí-la no Mundo Todo Amigos! - Agora eu quero Engravidar e ser Mãe, dentro de um Casamento. Eu quero Ter Três Filhos. Eu quero Dois Meninos e uma Menina Amigos. - Assim eu quero tambem Abrir a Minha Empresa Multinacional no Mundo Todo. ************************************************************************************* - Sobre o "Saymon Carrasco" Eu vou Continuar á Orar pela Morte Dele. E Morte Imediata Amigos. Assim eu peço que Voces Orem em Concordância Comigo até que ele Morra Rapidamente Amigos. - Sobre a Minha Gravidez e sobre Eu Ser Mãe - Eu anida não sei quem é o Pai dos Meus Filhos, mas mesmo assim Orem em Concordânicia comigo, Amigos Evangelicos. - E em especial Orem para que Eu Abra a Minha "Igreja Ministério Étrom" No Mundo Todo , e tambem nos Melhores Países do Mundo. Como Londres, Paris, Canadá e Japão, Amigos! - Então eu peço que Voces Meus Amigos Evangelicos Orem Por Mim em Concordância até que eu seja "Libertada neste Sofrimento" e desta "Escravidão Maligna" Rapidamente Amigos!

Nenhum comentário: