quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ceguem a Pessoa que Ficou no meu Corpo Ontem a Noite - Dia 06/10/15 após o Meu Jantar Agora Amigos!

- Foto Neutra. ************************************************************** - Ceguem a Pessoa que Ficou no meu Corpo Ontem Dia 06/10/15 após o Meu Jantar Agora Amigos! ************************************************************************ - Ontem a noite eu jantei bem. E eu queria Orar pela Morte do "Saymon Carrasco" Mas a Pessoa que estava No Meu Corpo me Obrigou á Me Deitar em um Banco de Praça das 20:10 até as 21:30 - Porque ás 21:00 eu tinha que ir trabalhar porque este é o unico orario disponível no unico semáforo do Pistão do Nucleo Bandeirante. ******************************************************************************************************* - Assim esta Pessoa me Fez Perder a Minha Noite de Sono, Porque depois que eu Trabalhei no Semáforo Eles colocaram no meu Corpo uma Outra "Pessoa Demônio" que me Tirou toda a Minha Noite de Sono, e eu só pude Dormir das 3:00 ás 5:00 da Madrugada. ************************************************************************************ - Esse Demõnio(a) me Colocou Bastante Cansaço e como Ele(a) é Paralítica da Perna Direita Toda Destruída, Ela , me Colocou bastante Dor e Incômodo na Minha Perna Direita. Asssim Ela me Forçou á Me Deitar no Banco Para Descansar, e ainda me obrigou á Dormir Acordada das 20:10 até as 21:30 e ainda me Atrazou, pois eu devia ter ido trabalhar ás 21:00 Amigos. - E ela Nao me Deixou Ouvir a Minha Radio Senado e nem Pude Ouvir e Entender Bem os Meus Amados Senadores. ********************************************************************* - Primeiro deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nesta Pessoa que me Obrigou á Me Deitar para Descansar no Banco de Praça Agora Amigos. E divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Agora Amigos. - Depois Deem um Banho de Urina e tambem outro Banho de Ovos Nela uma Vez Por Mês até o Final da Vida Dela, para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em especial façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos! ******************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: