quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Placa P A B 4365 Brasilia DF - Renault Logan Branco Matem esse "Barrigudo e Alto do Nucleo Bandeirante" Agora Amigos!

Placa P A B 4365 Brasilia DF - Renault Logan Branco Matem esse "Barrigudo e Alto do Nucleo Bandeirante" Agora Amigos! - Hoje Dia 07/10/15 Aqui no Nucleo Bandeirante. Eu fui Trabalhar no meu Local, aonde eu sempre Trabalhei com os Pedestres e ou Pessoas sem Carros, aqui na Area Comercial na Avenina Central em que Há um Pequeno Grupo de Lojinhas de Camelôs - Proximo áo Predio da Policia Civil. ****************************************************************************** - Só que Este "Negro Demônio" Burro, que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE E QUE É FLANELINHA E LAVADOR DE CARRO DE FRENTE ÁO MERCADO DO NUCLEO BANDEIRANTES - Juntamente com os Comerciantes Locais Não Me Deixaram ganhar Dinheiro e eu fiz Somente o Bastante para Pagar esta Internete de Hoje no Lan House. *********************************************************************************** - Placa P A B 4365 Brasilia DF - Renault Logan Branco Matem esse "Barrigudo e Alto do Nucleo Bandeirante" Agora Amigos! - Este Homem tem uma Lojinha nos Camelõs (Brancos e que Foram Reformados, e estão Lindos e Todos Bem Branquinhos e Bem Organizados), com o Nome de: Pró Natural - Transforme seu Alimento em Medicamento. E é Paralítico , e é Aleijado da Perna Direita. - Quando eu estava Trabalhando ele me Agrediu Intensamente Amigos. - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Amigos. - Roubem esse Carro Dele Agora e Roubem Tambem Dinheiro dele Para Sempre Amigos. - E Roubem tambem Bens Materiais dele e da Familia dele para Sempre Amigos. E Façam ele Morrer Na Pobreza Miserável para SEmpre Amigos. - E façam ele Ficar Cego para Sempre amigos. - Mas se Voces Puderem Matar ele imediatamente para mim é o Ideal Amigos. ********************************************************************* - E o: "Valdo Cabeleireiros" - Tem uma Barbearia Para Homens - Ao Lado do Local aonde eu Estava Trabalhando. - Ele é um Homem Muito Estranho. Ele Tem uma Barriga Pontuda e Muito Grande. - E ele é Branco e tem o Cabelo Preto, mas tem Pouco Cabelo. - Mas ele tem uma "Aparência Estranha de Uma Lésbica Já de Idade Avantajada"! A Primeira Vez em que eu Olhei para ele eu pensei que ele fosse uma Lésbica do Nucleo Bandeirante. Mas ele é Homem eu Creio. - Ele me Agrediu Intensamente E Ele tambem não me Deixou Ganhar Dinheiro. - Assim eu peço que Voce Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - E Deem tambem Banho de Ovos nele uma Vez Por Mês até o Final da Vida dele Amigos. - E Roubem o Carro Dele e Roubem Dinheiro dele e Façam Ele Morrer na Pobreza Miserável e Sem Dinheiro E sem Saude Para Sempre Amigos! - Agora eu peço que voces Roubem tambem Dinheiro e Bens Mateiais tambem de Toda a Familia dele para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - E Havia Tambem um Negro Preto que é um "Negro Demônio" que Trabalha lá no Quiosque que Vende Caldo De Cana - Ele é um "Negro Demônio Gigantesco" e ele não sabe Falar e Tambem Fala Tudo Errado Amigos. - Primeiro deem um Banho de Urina de Home Bem Fétida nele Agora Amigos . E depois deem Banho de Ovos Novos Nele Para Sempre, uma Vez Por Mês Até o Final da Vida Dele Amigos. E Humilhem e Agridam ele Tambem após a MOrte Dele Amigos. - Façam uma Cicatriz na Testa Dele e que Não saio Nunca Mais da Testa Dele Amigos. - Mas se Voces puderem Matar ele Imediatamente Para mim é Melhor Amigos. ****************************************************************** - Amigos estes Comerciantes desta Área Comercial do Nucleo Bandeirantes Poderiam ter me Deixado Trabalhar e Ganhar Meu Dinheiro , mas Como eles não Me Deixaram em Paz nenhum Segundo eu peço que Primeiro Voces Roubem Muito Dinheiro de Cada Um Deles e Roubem Tambem os Carros Deles e Em Especial Roubem Varios Bens Materiais de Cada Comerciante dali Amigos. - E Em Segundo eu peço que Voces Tirem a Saude de Cada Um Deles para Sempre, e façam eles Gastarem Muito Dinheiro, mas Muito Dinheiro Mesmo , para Manter a Saude que eles Vão Perder para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - E o "Negro Demônio" Burro que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE DIA 07/10/15 e é um Lavador de Carro que Trabalha em Frente ao Mercado do Nucleo Bandeirante, E QUE NAO ESTÁ ME DEIXANDO EM PAZ , eu peço que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: