quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Matem a Pessoa Que Ficou no Meu Corpo E que não me Deixou Dormir esta Noite agora Amigos!

- Ontem a Noite Dia 06/10/15 ao Sair do Meu Trabalho no Semáforo do Nucleo Bandeirante. Eles Colocaram no Meu Corpo uma Pessoa que não me Deixou Dormir esta Noite a Noite Toda. Eu só Dormi das 3:00 ás 5:00 e ainda Dormi Mal, com Pessoas Coversando ao Meu Redor Vairas Vezes. - Ela me Obrigou á Caminhas das 23:40 até as 02:50 Amigos. ********************************************************************************** - Assim Primeiro eu peço que Voces Façam essa Pessoa Ficar Cega para Sempre, Imediatamente amigos. - Mas A Minha Prioridade é Para que voces Matem essa "Pessoa Demônio" agora Amigos. ************************************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: