sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Matem a Funcionaria Gorda e com Banha Grande do SubWay agora Amigos!

- Fotos do Google. Do Marietta Lanches que é o mesmo Marvim amigos. Lago Sul. ****************************************************************************************** - E nesta Mesma Noite De Ontem a Moça Funcionaria do SubWay do Gilberto Salomão Veio Fazer Vingança contra A Minha Vida Novamente! - Como eu Dei um Carro Zero , para a Moça que Havia Pago o Meu Sanduiche lá dentro do SubWay - Ontem á Noite ela Quase me Matou Amigos. *********************************************************************************************** - Eu Saí do Meu Trabalho Mais Ou Menos ás 20:20 Em Paz e Feliz. E Primeiro estava Tudo Bem eu ía Até a Doceiria (Lonrenzo, eu creio) em que outro Dia me Pagaram um Mixto e uma Coca. - Mas Dirrepente tudo Mudou Rapidamente. *********************************************************************************** - Assim apos um Demônio Gigantesco passar Por Mim. ALguem Veio Ficar No Meu Corpo ( E eu creio que era a Gôrda Do SubWay, só que ela(E) não quis me Dizer quem Era). Mas Me Obrigava á Pensar no SubWay na Noite Passada o Tempo Todo. E me Obrigava á Chamá-la De Gorda e De Banha Grande o Tempo Todo. ********************************************************************************** - Assim ela me Obrigou á Caminhas Das 20:20 até as 23:10 Sem Parar atras do Meu Jantar. - Eu Caminhei Por Mais de Três Horas Sem Parar com Ela me Pondo Muita Raiva e Muito Ódio. E Tambem nao me Deixava meus Pensamentos Em paz hora nenhuma. E ela ainda Colocou Dor de Fome no meu Estômago, e eu fiquei com Dor no Estômago e com o Estômago Fundo Das 20:30 até as 00:00 Quando eu fui me Deitar. ******************************************************************************************** - E dentro do Marietta - Marvin - (Burger) - do Lago Sul - Eles Me Agrediram Intensamente. Quando eu cheguei lá eram 22:00 e Eu Estava Morrendo de Fome. Mas Primeiro eles me Deixaram entrar e após os Clientes me Recusarem eles me Agrediram e Me Expulsaram Rapidamente. - Primeiro eu peço que Voces Matem o Garço que Tocou no Meu Corpo e que me Expulsou. Assim por ter Tocado No Meu corpo para Me Pirraçar eu peço que Voces Matem ele Imeidiatamente Amigos. - E um Cliente Pegou o Bebê de Colo Dele Rescem-nascido e Ao Sentar-se Na Mesa, fez o Bebê me Agredir com Sexo , assim eu peço que Voces Matem esse Bebê dele Imediatamente Amigos. - E Cada Cliente que Me Recusou o Lanche Lá Dentro em que eu Precisava Muito de Socorro - Eu peço que Voces Tirem Todo o Dinheiro Deles e Façam eles Morrerem De Fome e Deem Todo o Dinheiro Deles para Quem Voces Quizerem amigos. - Mas Destruam os Estômagos e Façam com que eles Tenham Tantas Doenças Nos Estômagos Deles em que Eles nunca Mais Terão Paz e Prazer para Comer Bem Amigos. **************************************************************************** - E Estes Funcionarios desta Área Comercial, eu Peço que Voces Façam Eles Ficarem Completamente Cegos para Sempre! *************************************************************************************************** - Acima de Tudo, façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: