sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Matem todo os PMs da Viatura que Ajudaram a "Paroquia São Jorge e Santo Expedito" á Me Expulsar Ontem Agora Amigos!

- Matem todo os PMs da Viatura que Ajudaram a "Paroquia São Jorge e Santo Expedito" á Me Expulsar Ontem Agora Amigos! ********************************************************************************************* - Eu estou Muito Depcionada com a PM de Brasilia Por eles terem me Tomado meus Três Aparelhos de Celular á Força. E no Smartphone da Samsung, eu tinha a Palavra do Pastor Aluízio com "a Pregação sobre o Apocalípse e A Volta de Cristo". E tambem porque eles me Tomaram o meu Celular do Radio Novinho, Azul que havia Acabado de Pagar R$139,00 no Fujioka do Patio Brasil. *************************************************************************************** - Assim eu Peço áos Meus Amigos Criminosos, e que Gostam De Mim e que me Defendem ( Eu quero fazer o que o Senhor Fazia, Dar Uma Cidade para ele aonde eles possam viver em Paz, Somente para Alguns que quiserem fazer o Bem para Sempre). Para que voces Matem Todos Esses PMs de Brasilia que Me Agrediram Intensamente Nestes Ultimos Trinta Dias aqui em Brasilia, Meus Amigos. ********************************************************************************* - E em especial estes PMs desta Viatura de Ontem á Noite Eu Peço que Voces Matem eles Imediatamente Amigos!

Nenhum comentário: