sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Placa PAH 0991 Brasilia DF - Fiat Linea Essence Branco! Matem esse Homem com Banha Enorme Agora Amigos!

- Placa PAH 0991 Brasilia DF - Fiat Linea Essence Branco! Matem esse Homem com Banha Enorme Agora Amigos! ***************************************************************************************************** - Ontem após Caminhar por mais de Duas Horas Seguidas, este Homem me Agrediu Intensamente Dentro do Pão De Acuçar do Gilberto Salomão. - Ele Ajudou á Moça Gorda e com Muita Banha do Subway á Me Agredir e á Me Deixar sem Janta Ontem á Noite Amigos. ******************************************************************************************** - No Caixa eu pedi á ele para pagar o Meu Lanche (Pao , Presunto e Pepsi mini). Mas ele Recusou e depois em Mostrou que era Enviado da Gorda do SubWay que estava fazendo Vingança contra Mim porque Ontem eu dei um Carro Zero , para a Moça que Pagou o Meu Sanduixe la no SubWay, Amigos. *************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida dele. E depois Deem Banho de Urina e De Ovos Nele uma Vez por Mês , para Sempre Até o Final da vida dele e Tambem após a Morte dele, Humilhem ele Bastante como voces Fizeram com a Emilly de Brasilia e com o Cristiano Araujo Amigos. ****************************************************************************** - Mas em especial façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! **************************************************************************************** - Acima de Tudo, façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: